São Paulo, Domingo, 11 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"O programa "A Praça É Nossa" comete o absurdo da discriminação física e racial mostrando coadjuvantes que se referem às pessoas com desvantagens físicas de beleza e aparência, como se fossem bichos de circo. Isso é um absurdo neste país, nos discriminar por sermos mestiços de índios, negros e brancos. Como é que ficam as pessoas realmente desfavorecidas?" Antonio Fernandez (São Paulo, SP)

"Interessante o artifício usado pela Rede Globo para driblar a proibição do 0900. O público adquire revistas e concorre a prêmios. É para isso que serve uma concessão de canal de TV?" Marcos Barreto (Rio de Janeiro, RJ)

"O SBT tem que definir uma postura. Num domingo faz campanha contra as armas, no outro simula um assalto ao grupo Katinguelê. Pegadinhas como essa só servem para fazer apologia à violência. Não se deve brincar com desgraças, aliás essa postura deveria fazer parte da ética das redes de TV." Alcides C. Filho (São Paulo. SP)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: E! exibe especial sobre moda brasileira
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.