São Paulo, domingo, 11 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

No início do ano, enviei um e-mail para vocês dando a sugestão de trocar a premiação do Troféu Santa Clara para os melhores, pois uma santa é para proteger e incentivar os profissionais. Por que colocar a premiação de piores, que diminui os profissionais?
Inez Mariza, São Paulo (SP)

Um prêmio para celebrar os piores da televisão não poderia levar o nome de santa Clara. Juntamente com outros franciscanos, registro minha indignação.
Ana Rita Amarilia, Campo Grande (MS)

Segundo opiniões publicadas neste espaço, a utilização do nome de santa Clara no troféu dado aos piores da TV no Brasil seria algo "inadmissível e de mau gosto". Durante todos os anos em que esse prêmio vem sendo oferecido, nunca houve nada que pudesse afetar a imagem que santa Clara possui junto aos seus devotos. Parece-me que os católicos crêem na existência de uma lei implícita que proíbe qualquer brincadeira, ainda que respeitosa, com seus símbolos.
Luciano de Souza, São Paulo (SP)

Achei muito bom votar nos piores do ano (Troféu Santa Clara). Infelizmente, a quantidade de lixo na TV é tão grande que foi bem difícil conseguir escolher.
Juliana Farinaci, Campinas (SP)

Escrevo estas linhas quando a Rede Globo exalta o cantor Belo, no programa do Faustão, depois de seu envolvimento com o tráfico ter sido comprovado.
Igor Savenhago, Pontal (SP)

É um absurdo uma novela violenta e cruel como "Desejos de Mulher" ser exibida às 19h. Muitas crianças assistem e podem ser influenciadas.
Bruna Marmiroli, Ribeirão Preto (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telenotas: Assinante da TVA amarga tendinite, mas vai à Disney
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.