São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Divulgação
Sem poder contar com a ajuda da mãe, a sempre zangada Francisca (Lúcia Veríssimo), Maurício é levado ao manicômio. Na quarta, ele recebe choques.

GLOBO

MALHAÇÃO

Segunda: Mário, o segurança, encontra Júlia e Pedro em seu local secreto.

Terça: Júlia implora a Mário para que não revele nada a seu pai, mas ele a chantageia.

Quarta: Júlia garante a Mário que lhe dará o dinheiro, mas grava a conversa sem que ele perceba. Ele afirma que precisa do dinheiro para cuidar de uma avó doente.

Quinta: Pedro diz a Mário que eles irão ajudá-lo. Ricardo pede para trocar seu segurança pelo de Júlia, que se desespera.

Sexta: Otávio diz a Mário que, graças a Júlia, conseguiu uma consulta para sua avó.


SABOR DA PAIXÃO

Segunda: Zenilda garante que dará um jeito de deixar o filho sem dinheiro. Cacau procura Zenilda disposta a ajudá-la a separar Diana e Alexandre.

Terça: Cacau jura amar Alexandre e pede ajuda para que os dois reatem. Alexandre propõe mudanças para o Flor D'ouro.

Quarta: Diana exige que Zenilda pague o que lhe deve e jura que não vai se afastar de Alexandre. Zenilda manda Zé Carlos chamar Nelson.

Quinta: Zenilda propõe que Nelson mine a relação de Alexandre e Diana e comece devolvendo algo muito íntimo da ex-namorada. Nelson pede que Hermínia pegue os brincos que Alexandre deu a Diana.

Sexta: Diana se assusta ao receber a cópia de uma promissória assinada por Miguel com um recado atrás: "Eu vou tomar esse bar".

Sábado:Hermínia entrega o brinco de Diana a Nelson. Ele vai ao bar e joga na mesa os brincos, avisando Diana que só foi devolver o que ele deixou em seu quarto; Alexandre fica indignado com o fato.


O BEIJO DO VAMPIRO

Segunda: Augusto pede licença para dançar com Marta, que avisa que se casará com Pivomar. Zô, Galileu e Zeca se culpam pelo desaparecimento das crianças.

Terça: Renato promete tirar os irmãos da mata. Zeca está sem poderes por influência de Bóris, que quer o anel de volta. Bóris transforma Lara e Victor em dois pássaros que enviará a Nosferatu. Lívia baqueia ao saber do desaparecimento.

Quarta: Bóris, Zeca, Victor e Ezequiel negociam sentados à mesa. Augusto encontra as crianças. Emocionada ao ver os filhos, Lívia beija Augusto.

Quinta: triste, Rodrigo se muda para o Rio. Matilde ouve comentários e diz a Augusto que Rodrigo foi embora porque Lívia se pendurou no pescoço dele. Lívia passeia pelos penhascos e encontra Rodrigo.

Sexta:Rodrigo jura que não quer perdê-la. Juninho elogia Augusto e reclama que Rodrigo briga muito com Lívia. Os dois entram nesse momento e Rodrigo promete que não vai mais brigar com ela. Zeca pede a Bia que se encontre com ele. Bia se assusta ao chegar ao local do encontro, a casa de Pivomar.

Sábado: um clone do namorado aparece, dando-lhe a mão, e Bia entra na casa. Lara ameaça morder todos. Zoroastra pensa em depená-la. Ezequiel se materializa na mansão, hipnotiza Bia, faz o clone de Zeca desaparecer e questiona Bóris. Zoroastra solta Lara, que sai voando pela janela.


ESPERANÇA

Segunda: o juiz decide que o casamento não foi uma fraude e que Toni não será deportado. Toni agradece a Camille. Ela procura Maria para contar que Toni está livre e a faz prometer que vai se manter longe dele, senão manda-o de volta à cadeia. Maria avisa Toni que não quer mais viver com ele e sai correndo. Camille assiste a tudo, feliz. Toni volta a morar no cortiço.

Terça: Camille pede que Toni volte a ser seu marido. Homero avisa Farina que já está com a ordem de prisão de Maurício e que o pedido de avaliação psíquica precisa ser assinado por Francisca. Homero prende Maurício, mas avisa que existe a alternativa de ele ser avaliado e dá o papel para Francisca assinar. Maurício é colocado no hospício.

Quarta: Maurício é colocado em uma camisa de força e tem seu cabelo raspado. O psiquiatra manda que ele seja levado para a cela forte, onde ele recebe eletrochoques. Toni pede que Maria diga que não o ama mais e ela foge chorando.

Até o fechamento desta edição, os capítulos restantes não haviam sido divulgados.


SBT

PEQUENA TRAVESSA

Segunda: Pato diz que não haverá casamento entre Baby e Caio.

Terça: George diz a Helena que pediu para Júlia voltar para o escritório.

Quarta: Júlio conversa com Lúcia, Alberto se aproxima e o cumprimenta.

Quinta: Vicente tenta contar a Caio a verdade sobre a gravidez de Baby, mas não consegue.

Sexta: Júlia conta suas desilusões a Edna, que fica com pena e lhe dá um abraço.

Sábado: Júlia diz a Cícero que é apaixonada por Alberto. Pato afirma a Alexandra que o filho de Baby é dele.


REDE TV!

BETTY, A FEIA

Segunda: Armando desconfia que Betty está se vingando, mas não sabe o motivo.

Terça: Armando convida Betty para sair, mas ela não aceita. Patrícia vai sair com Nicolas para se vingar da feia.

Quarta: Armando intima Betty a sair com ele. Betty pede a Armando para irem a um restaurante famoso.

Quinta: Nicolas leva Patrícia ao melhor restaurante da cidade. Durante o jantar, Betty pede vodka e Armando estranha.

Sexta: Armando faz perguntas a Betty, que fala tudo o que a chateia. Ela pede um beijo como prova de amor, na frente de todos, mas ele recusa.

Sábado: Betty liga para Nicolas, e Armando fica com ciúmes. Armando briga com Betty, que vai embora do bar.


RECORD

JOANA, A VIRGEM

Segunda: Joana e Maurício se escondem em uma casa abandonada.

Terça: Maurício lembra que a última vez que viu Francisco foi na festa da revista.

Quarta: Desirée comprova o envolvimento de Rogério no assassinato de Francisco e estrutura seu plano para incriminar Maurício.

Quinta: David pensa sobre seu amor por Joana. Brandy investe no rapaz.

Sexta: A fuga de Maurício e Joana é noticiada nos jornais.

Sábado: um capanga de Rogério descobre onde Joana e Maurício estão escondidos.



Capítulos fornecidos pelas emissoras e sujeitos a alterações


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.