São Paulo, domingo, 12 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EX-CALOUROS COM FAMA DE POPSTARS

Raquel Domiciano Pereira, 20, a Liriel, começou a cantar aos cinco anos, motivada pelos discos de música clássica comprados pela mãe. Paulistana, se apresentava na noite e foi aluna da Universidade Livre de Música. Em dupla com Rinaldo, formada no "Programa Raul Gil", deve lançar seu segundo CD e um DVD ao vivo no segundo semestre.

Robinson Monteiro, 26, é batista e começou a cantar nos corais da igreja. Procurou o "Programa Raul Gil" por incentivo da mãe e do irmão. É o principal astro da gravadora Luar Music, com mais de 1 milhão de cópias vendidas do CD "Anjo". Até o final do ano, deve lançar um álbum gospel com canções natalinas, o segundo "disco de carreira" e um DVD do show.

Leila Cristina Gonçalves Coelho, 23, é natural de São José dos Campos (SP). Aos 2 anos, começou a ter contato com a música, quando a mãe, vocalista de uma banda, a levava para os bailes por não ter com quem deixá-la. Foi escolhida para ser caloura por acaso. Seu primeiro disco deve sair neste mês. Há uma semana, ela abriu um show de Gloria Gaynor.

André, 28, começou a cantar em bares e casas noturnas do Rio de Janeiro, sua cidade natal, aos 15 anos de idade. Para complementar o orçamento, trabalhava em uma farmácia. Incentivado por amigos e com dinheiro emprestado, viajou para São Paulo para realizar os testes do "Quem Sabe Canta". Seu primeiro CD, "A Conquista", foi lançado em abril.

Rinaldo Eliseo Peixoto da Silva, 23, trabalhou como mecânico dos 14 aos 18 anos, em São Paulo. Cantava por hobby até essa idade, quando largou a mecânica para tentar a carreira de cantor. Foi ao seu primeiro teste para o "Quem Sabe Canta" a pé, por não ter o dinheiro da condução. Teve de fazer o mesmo no dia da primeira aparição no programa.



Texto Anterior: Calouros são uma tradição
Próximo Texto: Festival de Cannes é atração em quatro canais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.