São Paulo, domingo, 12 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

EXAME Ocorre hoje, às 4h52, a lua minguante em Touro, prenúncio de que a reflexão e a análise superam os desvarios

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o domingo para se dedicar ao que precisa ser feito durante a semana. Conte com uma dose extra de pé no chão e de prudência para estabelecer metas exequíveis. Desta vez, tudo depende de sua força de vontade em equilibrar seu mundo pessoal.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a lua minguante neste signo, você pode ficar mais sensível. Creia em dias realmente melhores durante esta semana. Seus dotes pessoais serão relevantes, e você se tornará uma espécie de modelo para os demais. Capriche na sua aparência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um pouco de solidão e mais tempo para descansar e sonhar são essenciais a partir de hoje. Por uma semana, trate mais de si e menos dos assuntos mundanos. O resultado será um rumo mais preciso e mais força pessoal. Cuide também da sua saúde com carinho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A fase de hesitação e de confronto entre passado e presente passou. Agora você ingressa em um curto período em que poderá se ajustar ao mundo mais significativo, a que aspirou pertencer. São novos amigos que surgem e novas possibilidades de expansão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de hoje você tem uma semana para cuidar das suas dores pessoais e fechar as cicatrizes de seus embates com o mundo externo. Suas dúvidas pessoais tendem a se aprofundar, mas em ritmo mais calmo. Só assim vai encontrar a estabilidade que deseja.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A lua minguante em Touro só vem favorecer seus interesses, principalmente afetivos. Mais propenso(a) a escolher o que é melhor para você, use a memória e os sentidos em suas reflexões. Também na área profissional a semana promete avanços, sucesso e abundância.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esta é uma pequena fase de ajustes, em que a semana transcorrerá entre altos e baixos, exigindo de você algumas decisões de longo alcance. As finanças e os bens compartilhados ganham importância e podem ser decisivos na escolha de um caminho mais seguro.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
O tema dos próximos dias é a relação que estabelece com seus parceiros, com sua platéia e com seus superiores. A lua minguante em Touro sinaliza que seus passos estarão mais prudentes e você, mais confortável com seu sistema de valores. Não aposte nada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Reavaliações do presente, ajustes no trabalho e modificações no cotidiano devem ser as metas para esta semana. O clima estará mais lento, o que obrigará você a arrefecer o passo. Aproveite para reorganizar a vida e se livrar da bagunça que só distrai e atrapalha.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Na semana que começa, a ordem é ativar seus contatos com o exterior, buscar o que pode expandir sua visão de mundo e apoiar-se em crenças que promovam mais bem-estar e conforto em sua vida. Talvez você abandone algo custoso, pois estará mais realista.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua vida pessoal está deixando a desejar, mas esta é a semana que pediu aos céus para torná-la mais agradável e mais gostosa. Pequenas mudanças no clima familiar ajudarão você a perceber com clareza a importância de suas raízes, valorizando seu passado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Esta é a semana para estabilizar o que iniciou nas anteriores. Preste atenção ao que se passa em seu meio, cuide melhor da saúde e respeite seus limites. Quanto mais você se aferrar ao visível como forma de expressão, mais riquezas estará criando para si e para os seus.



Próximo Texto: Crítica - Hélio Schwartsman: A TV, o câncer e a morte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.