São Paulo, domingo, 14 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

GLOBO

MALHAÇÃO
Segunda:
Maumau confessa que beijou Júlia, e Pedro fica furioso. Nanda dorme durante um papo sobre economia de Gui. César anuncia que arranjou dinheiro para voltar a gravar seu programa.

Terça: César conta que emprestou dinheiro do banco para fazer um piloto do programa. Thaíssa avisa a Pedro que seu pai emprestará o dinheiro restante. Ele a beija em agradecimento, para espanto de Júlia e Maumau.

Quarta: Thaíssa convida Pedro para ficar no seu grupo da festa da escola. Maumau tenta se enturmar, mas Pedro sugere que ele mude de grupo.

Quinta: Júlia toma coragem para convidar Pedro para ser seu par, mas Thaíssa chega primeiro. Maumau convida Júlia, que aceita. Maumau sugere a Pedro que eles troquem de par.

Sexta: Pedro descobre que César pediu um empréstimo com juros altíssimos e deu o apartamento como garantia. As famílias de César e Otávio se encontram na festa.

CORAÇÃO DE ESTUDANTE
Segunda:
ao saber que a guarda de Lipe ficou com Mariana, Edu avança sobre o juiz. Edu afirma que Clara não se empenhou o suficiente no caso. Pedro vai defendê-la e acaba levando um soco de Edu. Lipe fica triste ao saber que irá morar com a mãe. Pedro beija Clara e ela confessa que gosta dele. Edu leva Lipe à casa de Mariana e fica arrasado com suas lembranças.

Terça: três meses depois, Amelinha já mostra uma grande barriga de oito meses. Edu e Lipe morrem de saudades um do outro. Pedro quer ir morar com Clara, mas ela não deixa. Mariana tem dificuldades em lidar com Lipe. Nélio encontra um bebê num cestinho de palha, com um bilhete, que afirma que aquela é sua filha.

Quarta: Nélio encontra a marca do peão no braço da neném. Esmeralda ajuda Nélio a cuidar do bebê. Lígia convoca Edu e Mariana e avisa que Lipe mudou muito e está agressivo com os colegas. Lipe insiste que quer morar com o pai e que não vai mudar o seu comportamento. Nélio e Esmeralda se beijam.

Quinta: Esmeralda deixa claro que não vai ser a mãe da filha de Nélio. Mariana sugere que Edu, Leandro e Lipe acampem juntos, os três aceitam. Edu se desculpa com Clara e confessa ter ciúmes de Pedro. Edu teme perder o recurso por não ter uma família constituída. Amelinha, então, sugere que eles se casem, mas Edu não aceita. Edu pede Clara em casamento.

Sexta: Clara não aceita o pedido de Edu. Leandro, Edu e Lipe viajam, o carro quebra e eles acabam na oficina de Morcego. Lipe descobre que se trata de um local de desmanche. Os bandidos partem para a briga com Leandro e Edu. A polícia chega. Edu é provocado por um homem que dá um peteleco em Lipe, parte para a briga e é fotografado. Amelinha manda que o fotógrafo leve a foto para o jornal. Na manhã seguinte, Edu se choca ao ver a imagem publicada e se certifica de que não terá de volta a guarda do filho.

Sábado: Edu tenta convencer o juiz, que alega que ele não tem estabilidade emocional para cuidar do filho. Lipe chora e avisa o pai que não aguenta mais viver com Leandro. Pedro diz a Edu que Clara está muito feliz ao lado dele. Mariana avisa Edu que vai levar Lipe para a França. Edu pede Amelinha em casamento.

DESEJOS DE MULHER
Segunda:
Bruno garante a Gabriela que ela será sua esposa. Bernardo afirma para o pai que quer ser bailarino. As freiras descobrem que Selma é acusada de envenenar a própria mãe e a expulsam do convento. Sophie aconselha Chico a não se casar com Gilda. Bruno instala Gabriela em seu apartamento. Selma fica furiosa com as freiras, que acreditam que ela está possuída e a prendem. Bruno se apresenta a Andréa como seu marido.

Terça: Bruno pede que Andréa volte para casa, a deixando perturbada. Seguindo os conselhos de Isaura, Selma vai embora do convento. Bruno contrata dois homens para incendiar o cartório onde está o registro de seu divórcio. Andréa sai sozinha do ateliê. Bruno a convida a entrar em seu carro.

Quarta: Andréa entra no carro de Bruno. Marlene vê e fica desesperada. Diogo e Júlia pedem que o inspetor Kleber vá atrás de Andréa na casa de Bruno. Andréa garante que está com Bruno por vontade própria, mas Kleber percebe que ela não se lembra de nada. Diogo busca Andréa na casa de Bruno.

Quinta: Bruno saca um revólver e manda que Diogo vá embora. Bruno reassume como vice-presidente da empresa. Gabriela reclama com Bruno que está sem dinheiro. Selma decide agir ao saber o que está acontecendo com Andréa. Diogo coloca o revólver na nuca de Bruno e manda que ele siga com o carro.

Sexta: Andréa se apavora ao ver Bruno imobilizado por Diogo. Gilda experimenta o vestido de noiva. Diogo promete poupar a vida de Bruno se Andréa vier com ele. O carro de Diogo é cercado pela polícia.

Sábado: Selma procura Afrânio, que bêbado e com medo, entrega a mala cheia de dólares. Bruno combina com Noronha, um psiquiatra expulso da sociedade, que impeça Andréa de recuperar a memória e que a induza a acreditar somente nele. Bruno coloca Gabriela como gerente da loja, Letícia se demite. Gilda e os convidados esperam Chico no cartório; Chico chega, vai até Gilda e olha profundamente dentro dos olhos dela.

ESPERANÇA
Segunda:
Agostino não gosta da proposta de Toni de fazer taças e medalhas para times de futebol. Camille apóia o marido, mas Tzipora acha que ele é um sonhador. Caterina e Maurício se casam e acontece uma grande festa na fazenda de Vincenzo. Francisca garante que os filhos aprenderão o que é ser pobre.

Terça: José Manoel grita ao ver Nina na rua. Ele jura que não deseja perdê-la mais. Ele estranha que Nina more em um cortiço. Beatriz volta para casa. Marcello a acompanha e, no caminho, declara a sua paixão. Os dois se beijam. Francisca recebe Beatriz de volta desde que ela não toque no nome de Maurício. Vincenzo comenta com Constância que Farina está interessado em Francisca e em sua fazenda.

Quarta: Francisca avisa que só perdoa o filho se ele voltar sozinho. Maurício sai para trabalhar no campo. Caterina ensina Maurício a lidar com a enxada. Nina se escandaliza, pois Madalena aceitou a chave do sobradinho dado por Humberto. Genaro fica furioso ao saber que Toni se casou com uma judia. Começa a cerimônia de casamento judaica de Toni e Camille.

Quinta: Caterina trata de Maurício, que tem a mão cheia de bolhas. Francisca insiste que Caterina é interesseira, mas Beatriz não discuti com a mãe. Madalena critica Nina por insistir em viver na miséria. José Manoel aluga um quarto no cortiço, alegando estar em dificuldades financeiras. Beatriz e Marcello se amam mais uma vez. Francisca encontra Farina em sua fazenda.

Sexta: Francisca estranha ver Farina, que garante estar apreciando a beleza da fazenda e a dela também. Ela ironiza quando o italiano afirma estar apaixonado. Depois, se sente observada pelo quadro do falecido marido. Madalena pressiona, e Humberto garante que quer formar uma família com Nina. Genaro rasga uma carta que Rosa escrevia para Toni contando do filho de Maria. Maurício flagra Beatriz e Marcello aos beijos.

Sábado: Farina insiste que está apaixonado por Francisca, que diz não querer o italiano em sua casa. Maurício avisa a irmã que obrigará Marcello a se casar. Nina procura o pianista da loja de música e mente para o dono da loja, dizendo que quer contratá-lo para uma festa em sua casa. Ela assiste embevecida ao concerto de Toni que, entusiasmado, acaba tocando para ela. Camille tem um pressentimento ruim. Nina se apresenta a Toni.

SBT

MARISOL
Segunda:
Mimi caminha pela feira e encontra Mário. Ele tenta segurá-la. Marisol vê tudo de longe e a socorre. Mário corre atrás de Marisol, mas a perde de vista. Rodrigo está no hospital. Marisol se troca no cortiço e põe a roupa de Verônica. Rodrigo está cego.

Terça: Mário conta a Zulema que viu Marisol. Rubens explica a Rodrigo que a sua cegueira é psicológica e que ele deve se tratar.

Quarta: Verônica conversa com Rodrigo no ateliê. Rubens encontra Verônica e pergunta se ela é Marisol.

Quinta: Marisol diz toda a verdade a Rubens e assume que está apaixonada por Rodrigo. Rosana encontra Verônica e diz que sabe quem ela é.

Sexta: Rodrigo diz a Rosana que o casamento acabou. Verônica vai ao cortiço e se veste como Marisol; Mimi a encontra.

Sábado: Mimi fica surpresa ao ver a amiga. As duas se emocionam e se abraçam.

REDE TV!

Segunda:
Júlia diz a Betty que a situação financeira da casa está ruim. Betty convence Armando e Mario que a melhor opção para comprar os tecidos é a Rag Tela.

Terça: Patrícia conta a Mario que Armando autorizou a assinatura de Betty nos cheques da empresa e também que a feia o substituirá na presidência durante uma viagem de negócios.

Quarta: Betty está preocupada com a situação financeira de sua família. Olarte quer descobrir se ofereceram suborno à Betty.

Quinta: Olarte grava uma conversa com Miguel, na qual o gerente admite ter subornado Betty. A fita vai parar nas mãos de Daniel.

Sexta: Betty sonha que é rica, que tem carro importado e pode levar suas amigas para jantar. Nesse mesmo sonho, todos a paparicam, inclusive Armando e Marcela.

Sábado: Betty conta ao pai sobre seu acordo com a Rag Tela. Ele a aconselha a revelar tudo a Armando. Daniel mostra a Armando a fita sobre a comissão que Betty vai ganhar. Betty se sente mal e conversa com Armando para pedir demissão, mas ele a perdoa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.