São Paulo, Domingo, 16 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARABÓLICAS

Programa é condenado por assassinato

O "The Jenny Jones Show", um "reality show" nos moldes do extinto "Márcia", do SBT, foi condenado a pagar uma indenização de US$ 25 milhões à família de Scott Amedure, que foi morto em 1995, aos 32 anos, três dias após ter participado do programa.
Em março de 95, um quadro do "The Jenny Jones Show" revelava paixões secretas entre os participantes do programa. Jonathan Schmitz, então com 24 anos, foi convidado a participar e, enquanto era mantido fora do palco, Amedure revelou no ar que sentia uma forte atração e tinha fantasias sexuais com ele. Schmitz não gostou da brincadeira e, dias depois, comprou uma arma, foi à casa de Amedure e o matou.
Jenny Jones, em entrevista ao programa "Dateline NBC", na semana passada, disse que seu programa não pode ser responsabilizado por atos de terceiros.

Lewinsky eleva audiência de humorístico

A aparição da ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky no "Saturday Night Live", no sábado passado, foi responsável pelos maiores índices de audiência do humorístico nessa temporada. Segundo o instituto Nielsen, que mede a audiência dos programas de TV dos EUA, o "Saturday Night Live" do dia 8 foi visto por cerca de 10,3 milhões de espectadores. Este foi o maior índice registrado pelo humorístico desde dezembro de 97, quando Helen Hunt foi a convidada especial.
Os convidados da semana passada, além de Monica Lewinsky, eram o ator Cuba Gooding Jr. e o cantor Ricky Martin.
Monica esteve em dois esquetes. No primeiro, ela apareceu na casa de praia dos Clinton beijando um sósia do presidente. Em outro, perguntou a um consultor sexual se devia se envolver com seu chefe.

Judd Nelson vai abandonar Brooke Shields

Depois de perder o ator David Strickland, que se suicidou no mês passado em um hotel de Las Vegas, o elenco da sitcom "Suddenly Susan", exibida pelo canal Warner, perderá outro de seus astros na temporada que vem. Judd Nelson, o chefe de Susan (Brooke Shields), pediu para sair do seriado.

Banda do Canadá tocará em sitcom

Assim como o cantor e violonista Jonathan Richman fez no filme "Quem Vai Ficar com a Mary?", os músicos canadenses da banda Bare Naked Ladies vão aparecer em vinhetinhas ao longo de um dos próximos episódios de "Três É Demais", exibida no Brasil pelo canal Fox.



Texto Anterior: TV no mundo: Violência é o que mais preocupa pais
Próximo Texto: Site da semana: UOL tem novo site sobre televisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.