São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

ARREMATE Em ritmo de finalização, o clima astral tende a conclusões; lua nova entrará amanhã (7h26) em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje as emoções e o pensamento andam em descompasso e nada podemos esperar de muito efetivo. Contanto que você leve o dia sem maiores expectativas, tudo irá bem. Não critique nem demonstre a ira: aguarde o bom tempo da próxima semana.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma abordagem humilde em relação às pessoas é o que faltava para você se dar muito bem durante a semana que se inicia hoje. Em vez de esperar o confronto, siga em frente, apenas usando um pouco mais de maleabilidade e de ironia. Cuide de si com carinho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Mercúrio se desentendem no céu, anunciando um dia em que as palavras saem tortas ou ninguém as entende bem. A semana promete novos desafios para você: prepare-se acertando o passo com as dívidas que contraiu. Seja criativo(a) com seus recursos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você está aberto(a) para receber novas idéias, novas percepções, e só então formar uma síntese de tudo o que está vivendo, ótimo. Esta semana promete mais alguns metros andados no sentido de uma total reformulação pessoal. Corte os chatos de plantão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boas novas, muito esforço e uma projeção inesperada são as promessas para você no decorrer desta semana. O importante é manter firme o seu alvo e refinar o que já sabe, escolhendo o mais suave dos métodos para se afirmar. Ao menos, tente: valerá o sacrifício.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O maior desafio para esta semana será coordenar a sua vontade pessoal diante dos eventos inesperados, que podem vir da saúde e do trabalho, conforme anuncia Urano, que desafiará a humildade virginiana. Não se feche diante do imponderável, pois será inútil.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Na semana, a reflexão sobre sua vida toma o espaço de honra, e você pode brilhar nisso se usar seu discernimento para escolher entre o que faz bem a você e o que lhe nega o direito de se expandir e de viver melhor. Manter a dignidade é um alvo: permaneça atento(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tire o dia para meditar sobre relacionamentos. Talvez você tenha observado com olhos racionais amizades que um dia já foram tudo em sua vida. Era uma fase, e você poderá escolher melhor suas companhias. Quem entende sua língua, perdoa seus defeitos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apesar de ser feriado, o dia talvez seja bom para você se sentir mais seguro(a) e pensar um pouco em tudo o que tem de fazer esta semana. Procure, principalmente, melhorar sua imagem -superiores e chefes estarão mais críticos, exigentes e impacientes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Lua se encontrarão em breve no signo que comanda sua filosofia de vida e seus sonhos. Fique muito atento(a) ao que perceber, pois será por meio das sensações que encontrará as respostas que procura. Você precisa se expandir para além dos limites estreitos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esta será uma semana em que você irá precisar de muita sabedoria para dar conta do inesperado. Embora seja urgente cortar laços inúteis, pode ser difícil fazer isso com tanta oscilação no panorama. Talvez você ainda precise receber algo antes de partir de uma vez.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O foco desta semana estará nos seus relacionamentos pessoais. Decisões se impõem tanto no campo afetivo quanto no profissional. Apenas sinta e reflita melhor sobre o que tem para oferecer e o que espera dos outros. Busque a exatidão e a humildade.


Próximo Texto: Crítica - Luiz Caversan: Assepsia, telecabo e comédia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.