São Paulo, domingo, 17 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A GAFE DA SEMANA
Bueno confunde São Paulo com Palmeiras

da Redação

Tudo bem que Hebe Camargo "caprichou" -entre os deslizes, deixou a estrela mexicana Verônica Castro constrangida, ao tentar beijar-lhe os pés-, mas a gafe da semana vai mesmo para Galvão Bueno.
No último domingo, durante a transmissão da final do Campeonato Paulista, o locutor trocou mães de jogador com de juiz, "ressuscitou" um artista morto e ainda "coloriu" o Morumbi de verde.
Durante o intervalo, Bueno chamou o cantor Daniel, convidado da Globo, de João Paulo, morto em acidente no ano passado. "Eu me lembrei do João Paulo. É sempre bom lembrar", se desculpou.
Mas o que mais irritou a torcida sãopaulina foi Bueno falar, após o terceiro gol do São Paulo, que o Morumbi "explodiu em verde", justamente a cor do Palmeiras. Após uma pausa, o locutor se corrigiu, mas já era tarde -de verde, no Morumbi, só havia o gramado.
(DANIEL CASTRO)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.