São Paulo, domingo, 17 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV reprisa reportagens em até três programas diferentes

DA REPORTAGEM LOCAL

FALTA de recursos, falta de repórteres, falta de imaginação, falta de tempo ou uma gentileza com o telespectador. O fato é que a Rede TV! tem economizado bastante quando o assunto é reportagem. Dois de seus programas diários, o "TV Fama", às 18h30, e o "Perfil", à meia-noite, simplesmente exibem as mesmas reportagens -que às vezes chegam a ser mostradas também no vespertino "A Casa É Sua".
É como nos canais a cabo: se você perdeu Otávio Mesquita acordando Adriana Ferraz, no "TV Fama", não tem problema. Assista no dia seguinte, no "Perfil". Ou, se você quer revê-lo no lançamento do filme "Xuxa Pop Star", conversando com Luigi Barrichelli e com a própria Xuxa, ou no show de Zezé di Camargo & Luciano, ligue a TV no dia seguinte, por volta da meia-noite, e lá estará ele fazendo tudo outra vez.
E, dependendo da reportagem, ela pode render por semanas, como a festa de lançamento da série "Aquarela do Brasil", da Globo, por exemplo. Apesar de ter acontecido em agosto (e de ter sido promovida por outra emissora), reportagens da festa estiveram presentes nos programas da Rede TV! até algumas semanas atrás.
"Repetimos as reportagens porque os públicos de "TV Fama" e "Perfil" são diferentes. O que assiste a um programa não assiste ao outro", explica Mesquita.
O apresentador, aliás, é quase onipresente na programação da emissora. Além de fazer reportagens para "TV Fama" e "Perfil", que também apresenta, até janeiro ele divide com Fabiana Saba o comando do "Superpop", outra atração diária, que vai ao ar às 21h45.
E não é só ele que deve economizar dinheiro da emissora com contratações: a própria Fabiana também apresenta todos os dias o "Interligado", às 12h30. Até o garçom Djaílton, personagem vivido por Wesley Crespo, pode ser visto nas noites de segunda, no "Te Vi na TV", ou todas as tardes, no "A Casa É Sua".(CLÁUDIA CROITOR)


Texto Anterior: Rede TV!: Cronologia
Próximo Texto: "Pegadinha" da emissora vira caso de polícia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.