São Paulo, domingo, 19 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAND/TRAFFIC
Band lança atrações comandadas por Marcelinho Carioca e Joana Prado, além de "game show" com Fernando Vanucci
"Show do Esporte" estréia hoje três novos quadros

GUILHERME CUCHIERATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A BAND/TRAFFIC estréia hoje, dentro do "Show do Esporte", três novos quadros voltados para o público interessado em fitness, esporte e saúde.
A principal novidade é o "Game Gol", que será dividido em duas partes, o "Melhor de Todos" e o "Seu Limite", apresentados por Milton Neves e Fernando Vanucci, respectivamente.
As outras estréias são o "Em Forma com a Feiticeira", com a modelo Joana Prado, e o "Só Garra", com o jogador Marcelinho Carioca, do Corinthians.
O "Game Gol - Melhor de Todos" será um jogo beneficente em que duas entidades assistenciais estarão representadas cada uma por um jogador de futebol e sua equipe. Trata-se de um jogo eletrônico com 15 questões sobre futebol, que deverão ser respondidas pelas equipes de 11 participantes -o capitão e mais dez competidores. Cada jogador que errar a resposta, recebe um cartão amarelo. Se errar duas vezes, o jogador é expulso e a equipe adversária ganha um gol.
A equipe vencedora ganha um automóvel de prêmio, que será destinado à instituição assistencial que ela representa, enquanto a instituição representada pela equipe perdedora ganhará uma motocicleta.
No confronto deste domingo, às 15h30, estarão, de um lado, o atacante Evair, do São Paulo, e do outro, o atacante Caio, do Santos. Na próxima semana, os participantes serão os ex-craques da seleção Luís Pereira e Sócrates, em cuja equipe estará seu irmão Raí, representando a entidade assistencial Gol de Letra, na qual o jogador do São Paulo é parceiro de Leonardo, do Milan.
A outra atração do "Game Gol" é o quadro "Seu Limite", jogo em que os participantes escolhem previamente um tema ligado ao esporte, nos moldes do clássico "O Céu é o Limite". Nesse jogo, vence quem responder corretamente a todas as perguntas sobre o tema escolhido. O vencedor volta no domingo seguinte. O prêmio para o vencedor será de R$ 750 em barras de ouro e aumenta 60% a cada semana. No primeiro programa, dois participantes responderão sobre a vida do ex-jogador Zico e sobre o Corinthians. O quadro vai ao ar às 18h30.
Para participar desse quadro, é preciso contatar a produção do "Seu Limite" pelo telefone 0800-554413.
Além do "Game Gol", estréia hoje, às 14h30, o "Em Forma com a Feiticeira", com a modelo Joana Prado. Nesse quadro, Joana recebe uma personalidade do mundo esportivo para conversar sobre condicionamento físico, dicas de malhação, alimentação e saúde.
O primeiro convidado é o atacante Ronaldo, da Inter de Milão. No programa, gravado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ele reafirma à modelo sua vontade de estar em forma logo para poder voltar aos gramados. Além de Ronaldo, já foram gravados programas com o goleiro Roger (punido pelo São Paulo por posar nu) e o volante Vampeta, que também posou nu para a mesma revista.
A Feiticeira aparecerá vestida com roupas de ginástica e seu característico véu sobre o rosto. Segundo Joana, seu programa se aproxima mais da Joana da vida real do que da Feiticeira do "O+". "Fazer atividade física é uma constante em minha vida", diz a modelo, que faz ginástica localizada, musculação, alongamento e surfa sempre que pode em Maresias, no litoral norte de São Paulo.
Entra no ar hoje, às 15h, o "Só Garra", com Marcelinho, do Corinthians. Nesse quadro, ele recebe crianças, que serão o público-alvo do programa, para conversar sobre saúde, práticas esportivas e cultura. Marcelinho também dará dicas à garotada sobre como evitar as drogas e a violência. O jogador estará vestido de Pedro Álvares Cabral e falará sobre os 500 anos do Descobrimento do Brasil.
O "Supertécnico", debate esportivo que reúne treinadores de futebol das principais equipes do país, também apresenta a seu público algumas alterações.
O programa, que vai ao ar às 22h45, será gravado no Rio de Janeiro uma vez por mês. O objetivo da Band/ Traffic é aumentar a participação dos técnicos que atuam no Rio nos bate-papos sobre a semana do futebol. "Se houver algum treinador de outro Estado que esteja no Rio quando gravarmos lá, ele também poderá participar", afirma Hélio Sileman, diretor-artístico da Traffic e responsável pelas mudanças no "Show do Esporte".



Texto Anterior: Record: Salette Lemos assume telejornal
Próximo Texto: Você decide: Leitores condenam "brincadeiras"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.