São Paulo, domingo, 19 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOME DE BOLA
Flávio Prado e José Trajano, apresentadores do "Cartão Verde", da TV Cultura, que terá hoje uma edição especial com duas horas de duração
"Mesa-Redonda" festeja seus 15 anos, e "Cartão Verde" faz especial

DA REPORTAGEM LOCAL

O DIA é de celebrações esportivas. A CNT/Gazeta comemora, às 22h, os 15 anos de existência do "Mesa-Redonda", com atrações especiais. Haverá a inauguração da nova vinheta de abertura e serão mostrados depoimentos de diversos boleiros e artistas comentando a importância do programa.
Merece atenção também a transmissão de uma "pelada" disputada entre o grupo de pagode Sensação e a equipe de debatedores do "Mesa-Redonda".
A já tradicional reportagem polêmica da semana desta vez será sobre o possível fim da parceria entre a equipe do Palmeiras e a sua co-gestora, a Parmalat.
O programa trará também convidados das partidas disputadas na rodada. Como o clássico do dia é o que será travado entre Santos e Corinthians, que será a primeira partida disputada pelo meia Rincón (agora no Santos) contra seu ex-clube, devem comparecer como representantes do Santos o goleiro Carlos Germano e o meia Valdo. Defendendo o escudo do Corinthians, comparecerão Marcelinho, Luizão e Kleber.
Os demais convidados serão Edu, do São Paulo, e os goleiros Marcos, do Palmeiras, e Ronaldo, da Lusa.
O "Cartão Verde", que a Cultura exibe a partir das 21h30, também será especial e terá, excepcionalmente, duas horas de duração.
A edição de hoje exibirá a entrega do Troféu Bola de Prata, para os melhores jogadores em cada posição. A premiação foi criada pela revista "Placar".
Os eleitos são o goleiro Dida (Corinthians), o lateral-direito Bruno (Atlético Mineiro), os zagueiros Roque Júnior (Palmeiras) e Caçapa (Atlético Mineiro), o lateral-esquerdo Leandro (Vitória), os meio-campistas Rincón (que venceu o prêmio defendendo o Corinthians), Vampeta e Marcelinho (também do Corinthians), Beletti (que recebeu o troféu pelo Atlético Mineiro, mas que atualmente joga no São Paulo). A dupla de ataque pertence ao Atlético Mineiro: Marques e Guilherme.
Todos os agraciados com o troféu foram convidados para participar do programa.


Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Do baú: Dramalhão clerical ganha reprise no SBT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.