São Paulo, domingo, 19 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla brinca com programa

da Sucursal do Rio

O "Vida Ao Vivo Show" vai abordar temas rotineiros, óbvios, da vida das pessoas. Nada mais óbvio do que o primeiro episódio se chamar "O Primeiro".
O episódio vai mostrar Luís Fernando Guimarães e Pedro Cardoso discutindo sobre quais mudanças devem fazer no quadro "A Vida Ao Vivo", apresentado no "Fantástico", para produzir a nova versão do humorístico.
Em "O Primeiro", a dupla vai brincar com a nova estrutura do programa. Guimarães quer que os dois façam o tipo atletas salva-vidas, enquanto Cardoso prefere que representem jovens estudantes de medicina, num estilo "Plantão Médico".
Proposital ou não, é uma maneira de parodiar uma rotina recente da produção do programa.
Supostos desentendimentos entre a dupla de humoristas foram apontados como o motivo pelo qual a estréia do "Vida Ao Vivo Show" -que deveria ter ido ao ar em abril- foi adiada várias vezes.
O consenso em "Vida Ao Vivo Show" foi conseguido depois que Luiz Fernando Guimarães e Pedro Cardoso decidiram entregar a elaboração dos textos a uma equipe de 15 redatores, que têm como coordenador Cláudio Paiva.
"O perfil e a filosofia do programa são dados por Luís Fernando e Pedro, que sabem muito bem o que querem. Mas realizamos um trabalho que é de fato de equipe, no qual todos são ouvidos e apresentam opiniões e sugestões", diz Coslov.
A dupla de humoristas não vai deixar dúvidas disso, pelo menos em "O Primeiro". Enquanto discutem sobre como será o programa, afirmam a toda hora: "Tudo tem de ser democrático, científico".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.