São Paulo, domingo, 20 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maior parte dos telespectadores foge do comercial

Apesar da guerra das emissoras pela audiência, o dono do controle remoto continua sendo o telespectador. Uma pesquisa encomendada pela Rede Brasil e realizada pelo Laboratório de Pesquisa de Opinião Pública da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) mostra que 66% dos espectadores trocam de canal toda vez que começa um intervalo comercial. A pesquisa também quis saber quais são as preferências em relação à programação e revela que os programas da TV aberta que atraem maior interesse são telejornais (22%), filmes (19%) e entrevistas (16%). O levantamento teve como base um questionário respondido no mês passado por 400 pessoas pertencentes às classes A, B e C, moradoras de áreas diversas do Grande Rio e escolhidas de forma aleatória. (CM)


Texto Anterior: Telenotas - E aí??!!: Beijo de Elba Ramalho também acaba em pizza
Próximo Texto: Band refaz programação esportiva, e Vanucci não deve ir para a Record
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.