|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Maior parte dos telespectadores foge do comercial
Apesar da guerra das emissoras pela
audiência, o dono do controle remoto
continua sendo o telespectador. Uma
pesquisa encomendada pela Rede Brasil
e realizada pelo Laboratório de Pesquisa
de Opinião Pública da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) mostra que 66% dos espectadores trocam de
canal toda vez que começa um intervalo
comercial. A pesquisa também quis saber quais são as preferências em relação
à programação e revela que os programas da TV aberta que atraem maior interesse são telejornais (22%), filmes
(19%) e entrevistas (16%). O levantamento teve como base um questionário
respondido no mês passado por 400 pessoas pertencentes às classes A, B e C, moradoras de áreas diversas do Grande Rio
e escolhidas de forma aleatória.
(CM)
Texto Anterior: Telenotas - E aí??!!: Beijo de Elba Ramalho também acaba em pizza Próximo Texto: Band refaz programação esportiva, e Vanucci não deve ir para a Record Índice
|