São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Como se não bastasse o sumiço das legendas nos momentos mais importantes de suas séries, agora a Sony simplesmente decidiu sumir com um seriado inteiro, "Young Americans", e, como prêmio de consolação, está reprisando "Charmed", dentro da nova temporada. A falta de respeito com o assinante realmente passa dos limites. Façam alguma coisa por nós, telespectadores abandonados".
Daniela Pascon - Santa Bárbara d'Oeste, SP

"Gostaria de dar os parabéns à Globo pela minissérie "Os Maias", ótima produção que a emissora está exibindo. Finalmente a Globo percebeu que os espectadores precisavam de algo de qualidade para assistir, já que "Laços de Família" e "Uga Uga" são atrações de péssimo nível."
Leonardo Bianqui - via e-mail

"O programa "MTV na Praia" está sendo um espetáculo de bobagens e de tempo perdido. Parece que os diretores da MTV estão achando que o publico não passa de um bando de débeis sem senso crítico. Mas pode acontecer o pior, pois, se a receita der certo teremos mais um canal exibindo pegadinhas, telegramas legais, fofocas dos artistas etc. Aí sim os diretores terão razão, e o grande público estará aceitando o perfil que as emissoras lhes atribuem: um bando de débeis."
Luiz Fernando Silva - via e-mail

"Gostaria de dar meus parabéns à Rede TV!, pois, se a intenção da emissora era se igualar à Record e à Globo, eles conseguiram: tiraram do ar, sem cerimônia, "Friends" e nem dizem se voltam ou não a transmitir a série. Ainda bem que esse ano a Globo não resolveu passar nenhuma série nova, não iria ter futuro."
Regina de Andrade - São Paulo, SP

"Extremamente infeliz, para não dizer preconceituoso, o comentário de Márcio Garcia sobre o show de Cássia Eller, sábado no Rock in Rio. "Tem gosto pra tudo." Não sei se ele se referia ao show ou aos seios desnudos da cantora. De qualquer forma, quem ele pensa que é para fazer um comentário grosseiro como esse num horário nobre? Ou será que a cultura musical dele, que deve ter sido adquirida no "Gente Inocente", coloca-o numa posição de criticar dessa forma um show que, ao contrário do que ele pensa, foi muito bem-feito (ou ela não teria sido convidada para o festival). Não sou fã de Cássia Eller, mas fiquei extremamente irritado com esse comentário preconceituoso."
E.C. Hubert - Indaiatuba, SP

"A propaganda da Net, do Telecine e, em especial, do Telecine Premium (só lançamentos do cinema para sua casa) é uma pouca vergonha. Há tempos não se vêem lançamentos de ponta no Telecine Premium, que passa filmes italianos, espanhóis e filmes americanos de segunda e terceira categorias. E ainda incentiva os assinantes que gostam de cinema a aderir ao pacote devido aos Telecines. O único lançamento deste mês é o filme "Tudo sobre Minha Mãe", no Premium. Isso é um insulto à inteligência do assinante. Quem gosta mesmo de cinema deve ir ao cinema ou à locadora mais próxima."
Amudsen De Souza Lima - São Paulo, SP

"A direção da Globo deveria demitir a produção do "Globo Repórter", uma vez que o programa parece feito por ecologistas fanáticos. É a única explicação aceitável para a atração ter se transformado em um misto de "Mundo Animal" com programa de exploração de paraísos tropicais. Tais temas predominaram em todas as edições do ano passado, como se não existisse nenhum outro tema de relevo, seja no Brasil ou em alguma outra parte do mundo."
Jair Cardoso - Cambu, MG

"Discordo da reportagem do TV Folha que incluiu a macrossérie "Aquarela do Brasil" entre as atrações que não deram certo em 2000. Não importa o ibope, mas sim a qualidade. A maravilhosa trama de Lauro César Muniz foi das melhores que a Globo já exibiu. Além disso, ter Maria Fernanda Cândido vivendo a doce Isa foi um presente."
Sheila Alves - Rio de Janeiro, RJ

"Uma praga está acometendo os diretores de programas de auditório, que faz com que os telespectadores tenham de suportar as câmeras focalizando muito mais o auditório do que os artistas que se apresentam. Para quem está em casa, de nada interessa assistir a uma porção de gente suada pulando e gritando enquanto um artista se apresenta."
Adilson Freire - São Paulo, SP



Texto Anterior: Estréia: Recém-contratado, Rogério Gallo já quer mudar a Band
Próximo Texto: Laerte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.