São Paulo, domingo, 21 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Morre filho do pai dos "reality shows"

SÉRGIO DÁVILA

Quando percebeu que estava morrendo, em dezembro passado, Lance Loud pediu que seus pais chamassem os diretores Alan e Susan Raymond, para que documentassem seu fim. Nada mais natural: ele foi a primeira pessoa a conquistar o público no primeiro "reality show" da história. Chamava-se "An American Family" (Uma Família Americana), e seus 12 episódios foram exibidos em 1973 nos EUA pela emissora pública PBS. Era isso mesmo, o dia-a-dia de uma típica família americana da Califórnia, e Lance era o filho adolescente gay. Morreu vítima de Aids, esquecido. A dupla registrou. "An American Family - The Final Episode" vai ao ar no fim do ano.

SAI NO final do mês aqui a primeira temporada de "Friends", pela Warner, a US$ 70. O último boato da série, que sai do ar em maio de 2002, é que Jennifer "Rachel" Aniston está grávida de verdade.

ESTÁ SENDO chamado de "Superdomingo": no dia 19 de maio, a NBC exibe o especial "The Cosby Show - A Look Back", a Fox mostra o fim de "The X-Files" e a ABC põe no ar o final da temporada de "The Practice". Todos têm duas horas de duração.

O PREÇO da fama: os Osbournes toparam fazer "The Osbournes 2" na Inglaterra, onde nasceu Ozzy, desde que recebam um aumento considerável no cachê.

MAIS DO "efeito Osbournes": o rapper-empresário Sean "P.Diddy" Combs e a cantora Brandy podem ser os próximos a ganhar "reality show" na MTV. E Cybill Shepherd, a "gata" de 52 anos, procura emissora para o seu. "Vai ter muita nudez", diz.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br
Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Em cena: Elenco de "Esperança" grava na Itália
Próximo Texto: O barato das baratas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.