São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELENOTAS

Familiares do "caubói" já sonham com os R$ 500 mil

A família do favorito na briga pelos R$ 500 mil do "Big Brother Brasil 2", o "caubói" Rodrigo Leonel, já entrou em clima de "já ganhou". A popularidade dele é de 44%, contra 42% de Cida e minguados 14% de Manuela, segundo números do site do programa.
Após a traumática eliminação do cozinheiro Thyrso Mattos Martins, na última terça-feira, cresceram as chances de Rodrigo vencer o "reality show", que termina nesta terça-feira. "Estamos otimistas e com muita fé", diz Adriana Leonel Strambi, irmã de Rodrigo. "Vamos comemorar a vitória pessoal e financeira dele", afirma.
A advogada Carla Benedini Portinari, namorada de Rodrigo, adota postura mais cautelosa. "Estamos achando que ele vai ganhar, mas é melhor esperar o resultado", diz. "Foi fiel comigo e muito íntegro. Comportou-se bem, apesar da Thaís", afirma ela, lembrando que uma das participantes trocou carícias com o caubói durante os dias de confinamento.
Adriana avalia que a humildade e a simplicidade são as qualidades que aumentam as chances de vitória de Rodrigo na casa. Kléber Bambam, vencedor do primeiro programa, demonstrou as mesmas características e venceu o "BBB 1". "A simplicidade é o que mais aproxima os dois. O sotaque é parecido, mas o de Rodrigo é mais caipira", afirma.
O jeito calado do competidor, criticado por uns e elogiado por outros, também foi importante. "Ajudou o Rodrigo a se afastar dos conflitos e das brigas", diz Adriana. (RODRIGO RAINHO)



Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: "Casa" lotada e sem um final definido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.