São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Hoje, a cidade volta a ter sexo

SÉRGIO DÁVILA

Em nove meses, duas delas ficaram grávidas e uma se casou. Se "Sex and The City" vai continuar sendo o guia televisivo da solteira esperta nova-iorquina, o público vai ficar sabendo hoje à noite, quando estréia nos EUA a quinta temporada das mulheres mais assistidas da TV. O que acontecerá:
* as crônicas de Carrie (Sarah Jessica Parker, grávida na "vida real") vão virar livro, como aconteceu de verdade com a jornalista que inspira a série, Candace Bushnell (que acaba de se casar);
* no primeiro episódio, numa cena explícita, Miranda (Cynthia Nixon, grávida de verdade) desiste de amamentar seu filho, que nasceu no capítulo anterior;
* o quarteto cria a gíria "manthrax", para homens perigosos e sedutores de Manhattan;
* para os brasileiros a boa nova é que o Multishow fechou com a série e passa a exibir todas os episódios a partir de agosto.

INVASÃO DE DVDs: as primeiras temporadas das canceladas "Felicity" e "Once & Again" e a série "Sports Night" completo chegam às lojas dos EUA dia 5 de novembro; já a primeira de "Malcom in the Middle" sai em 29 de outubro; e a (única até agora) de "24", no dia 17 de setembro.

ATENÇÃO, MILIONÁRIOS televisivos brazucas: o ator Leonardo Nimoy, o Sr. Spock, doou US$ 1 milhão para o Museum of Contemporary Art de Los Angeles.

AFINAL, VOCÊ JÁ sabe o que acontece com Teri (a atriz Leslie Hope), mulher de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em "24"? Eu sei.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Cadê?: Casseta nega censura a "Semelhança"
Próximo Texto: Pavio Curto: Kajuru também é Cultura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.