São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para diretor, reclamações são incentivo

DA REPORTAGEM LOCAL

Há cerca de um ano, quando foi ao ar a primeira versão gay do "Fica Comigo", com rapazes, a MTV recebeu dezenas de e-mails com reclamações de que a emissora estaria estimulando a homossexualidade. "Foi exatamente isso o que mais nos estimulou a fazer a versão gay com meninas; o assunto ainda é tabu e precisa ser mais discutido na TV", diz o diretor de programação da MTV, Zico Goes.
Goes afirma que a versão gay feminina foi produzida somente um ano após a masculina devido à dificuldade de encontrar candidatas. "Deveria ter ido ao ar naquela época, mas houve desistências."
Já a versão "A Vida Começa aos 40" do programa é considerada por Goes "uma grande piada". "Um telespectador enviou um e-mail pedindo para mandar a mãe divorciada ao programa, e achamos muito engraçado; a brincadeira nasceu ali", diz o diretor, que quer criar outros especiais para o "Fica Comigo": "Vamos pesquisar temas engraçados". (CM)



Texto Anterior: Paqueras Diferentes: Quarentão e lésbica procuram namoradas
Próximo Texto: A vida como ela não é
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.