São Paulo, domingo, 22 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOVOS SERIADOS
O ator brasileiro Bruno Campos está no seriado que o canal Warner estréia amanhã às 22h30
"Jesse" faz piadas com latinos

da Reportagem Local

A comédia de costumes "Jesse", que estréia amanhã às 22h30 no canal Warner (Net/TVA e DirecTV), traz o ator brasileiro Bruno Campos no papel de um chileno. Campos, que ficou conhecido por sua atuação em "O Quatrilho", será Diego, um personagem que acaba sendo alvo de piadas em alusão a sua origem latina.
John (George Dzunza), o pai de Jesse, a protagonista (Christina Applegate), adora piadas sobre judeus e latinos.
Diego se apaixona por Jesse no primeiro episódio. O sucesso do seriado colocou-o na lista publicada na revista "People" com os homens mais bonitos do mundo.
"Jesse" é a quinta série de maior audiência na TV dos EUA no momento. Parte do sucesso do programa por lá se deve ao fato de a rede NBC exibi-lo no horário entre "Frasier" e "Friends", dois dos três seriados mais assistidos nos EUA (o outro é "Plantão Médico").
A Warner lança mais três séries nesta semana. Na quarta, às 22h, estréia "Two of a Kind", que conta a história de duas irmãs gêmeas chegando à adolescência. Quinta, às 22h, é a vez de "The Secret Lives of Men", em que o ator Peter Gallagher é o principal destaque como um dos três amigos descasados que tentam reconstruir suas vidas.
A estréia de hoje, às 21h, "Vengeance Unlimited", conta com Michael Madsen (de "Cães de Aluguel") como um homem que faz justiça com as próprias mãos quando o sistema judiciário falha.
Enquanto a Warner promove estréias, o canal Sony já recheia sua programação com reprises. Menos de um mês após a estréia da nova temporada, já exibiu episódios repetidos de "Costello", "O Quinteto", "Dawson's Creek" e "Felicity" sem prestar nenhuma satisfação aos espectadores. (AM)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.