São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

GLOBO

MALHAÇÃO
Segunda:
Júlia está prestes a contar ao pai sobre seu namoro quando Pedro aparece afirmando que traz um recado de Rodolfo. Otávio expulsa Pedro. Júlia vê um ônibus acidentado e acha que Pedro estava dentro dele.
Terça: Júlia vai ao hospital sem saber que Pedro perdeu o ônibus. Um vaso quase cai na cabeça de Pedro, e ele começa a refletir sobre Deus.
Quarta: Pedro mente a Thaíssa para se encontrar com Júlia. Em casa, ajudada por Afonso, Linda começa a ter o bebê.
Quinta: a ambulância chega, e a enfermeira avisa que está tudo bem com a criança. Afonso e Linda não conseguem escolher um nome para o bebê.
Sexta: Pedro e Júlia tentam ir namorar em seu local secreto, mas Thaíssa chega e atrapalha.

SABOR DA PAIXÃO
Segunda:
Paula promete a Diana que vai investigar o passado de Jean. Laiza avisa a todos que ela e Juca vão se casar. Teca começa a chorar. Diana vai ao quarto de Jean e avisa que vai falar tudo o que está entalado em sua garganta.
Terça: Diana acusa Jean de ter virado as costas na hora em que elas mais precisavam. Xavier pergunta se Laiza está grávida, deixando Juca preocupado. Zenilda procura informações de Bibi, uma ex-namorada de Alexandre que alegou no passado estar grávida dele.
Quarta: Juca sonda sobre a possibilidade de Laiza estar grávida. Alexandre apresenta Diana aos funcionários da enoteca. Alexandre tenta fazer com que Jean vá ao Flor do D'ouro, mas o francês resmunga que Diana não gosta mais dele.
Quinta: Diana confirma que rompeu com Jean. Vicente alerta Cecília que o bar vai fechar se Diana insistir em alimentar os pobres. Zenilda manda que Nelson vá ao encontro de Bibi.
Sexta: Laiza nega que esteja grávida. Bibi aparece na loja e confessa ainda estar muito magoada com Alexandre. Nelson esbarra em Bibi, finge reconhecê-la e convida-a para um lanche. Ela conta tudo o que aconteceu com Alexandre, e ele banca o sedutor. Nelson descobre que Alexandre estará na Lapa, convida Bibi para sair e coloca um remédio em seu copo.
Sábado: Jean pede desculpas a Diana, mas insiste que ela não faça perguntas sobre o seu passado. Nelson leva Bibi, completamente bêbada, à Lapa. Bibi parte para cima de Alexandre acusando-o de tê-la largado com um filho na barriga.

O BEIJO DO VAMPIRO
Segunda:
Augusto se choca ao saber que Lívia vai se casar. Augusto pede desculpas a Lívia e lhe dá de volta o dinheiro da dívida como presente de casamento. Rodrigo a convence a aceitar o dinheiro. Lívia e Rodrigo se casam. Victor diz a Lara que todos os vampiros desaparecem na noite de Natal. Rodrigo e Lívia se preparam para a noite de núpcias, mas Juninho começa a bater na porta do quarto.
Terça: Rodrigo se irrita com a intromissão. Ezequiel avisa a Zeca que ele também desaparecerá no Natal. Zeca mente para Bia e Lívia, afirmando para uma que estará com a outra no Natal. Os vampiros se preparam para serem desintegrados.
Quarta: todos desaparecem, menos Zeca. Ezequiel avisa que pode ser um sinal de que ele se livre de sua condição de vampiro. Marta revela a Bia que está esperando um filho de Augusto. Ele fica furioso e expulsa Marta de casa. Os vampiros todos reaparecem. Bartô surge no quarto de Zoroastra.
Quinta: Bartô explica que passou o Natal no inferno. Bóris fica furioso por Zeca não ter se desintegrado e garante a Mina que vai destruir Ezequiel. Bóris decide morder Marta. Ezequiel explica a Zeca que ele terá que continuar frequentando a casa de Bóris. Van Pretta avisa a Mina que Pandora pode nascer a qualquer momento. Bóris entra no quarto de Marta.
Sexta: Bóris desiste de morder Marta ao perceber que ela está grávida. Zeca comenta com Lívia e Zoroastra que Marta está grávida de Augusto. Lívia sente ciúmes ao saber que Augusto está com Matilde.
Sábado: Matilde revela a Zoroastra que está apaixonada por Augusto. Bartô leva Galileu até a mansão de Bóris para que ele visite Pandora. Galileu ouve a menina falando na barriga da mãe e desmaia de espanto.

ESPERANÇA
Segunda:
Toni proíbe que Maria trabalhe no hotel, mas ela consegue um emprego na mercearia. Nina se revolta contra o novo horário de trabalho. Madalena se preocupa com os pés de Nina, vermelhos e ardendo. Camille pede que Toni fique do seu lado e consiga que as tecelãs não parem.
Terça: Toni vai embora sem nada dizer. Madalena pede ajuda a José Manoel para convencer Nina a largar a tecelagem. Toni pede que Camille reconsidere o horário, mas ela nega. As mãos de Nina sangram. Camille manda acionar a polícia e colocar os líderes na cadeia.
Quarta: operárias e sindicalistas fazem piquete. Nina se recusa a abandonar o piquete. A polícia chega à tecelagem. Genaro entra no palco para o seu concerto-solo e repara o lugar vazio na platéia. Os policiais atiram.
Quinta: José Manoel foge com Nina. Genaro é aplaudido e olha para o lugar do filho vazio. O oficial atira contra todos os homens algemados na prisão. Genaro se muda para o hotel. Jacobino avisa Maria que Toni desapareceu. Ela percorre os hospitais, mas não encontra o marido. Camille se choca ao saber que a polícia atirou contra os operários desarmados. Maria desmaia ao saber que os presos foram mortos e jogados em uma vala.

Até a conclusão desta edição, a emissora não havia divulgado os capítulos restantes da semana.


SBT

PEQUENA TRAVESSA
Segunda:
Heloísa faz insinuações a Fernanda sobre George e Júlia. Caio ameaça Alberto por causa de Júlia.
Terça: Alberto diz a Débora que não sente nada por ela, que fica deprimida e toma um frasco de comprimidos. Alberto diz a George e Helena que reatará o namoro com Júlia.
Quarta: Alberto sabe que Débora está debilitada e promete se casar com ela. Júlio chora ao saber do casamento de Alberto.
Quinta: Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Glória diz a Alberto que Júlia saiu com George.
Sexta: Caio declara mais uma vez seu amor a Júlia. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Débora provoca Júlia, falando que se casará com Alberto.
Sábado: Alberto desabafa com seu pai sobre Débora e Júlia. Helena tenta convencer Júlia de que Alberto a ama.

REDE TV!

BETTY, A FEIA
Segunda:
Catalina consola Betty, que afirma não querer mais trabalhar na empresa. Betty desabafa com Nicolas.
Terça: Betty se lembra do dia em que Armando a beijou pela primeira vez e percebe toda a armação de Mário e seu chefe. Ela conta todos os detalhes a Nicolas, que diz que ela foi ingênua.
Quarta: Nicolas lembra que eles bobearam, pois a empresa está em nome dela. Betty escreve em seu diário e lembra de todas as humilhações que sofreu desde pequena.
Quinta: Betty chega à Eco Moda e vai direto à sua sala. Liga para a limpeza e pede um saco de lixo para jogar tudo o que Armando lhe deu. Armando chega, e ela age como se não soubesse de nada.
Sexta: Armando convida Betty a acompanhá-lo em um evento, e ela concorda. Eles saem, e ela pede para, depois, irem ao apartamento de Mário. Ele se assusta, mas concorda.
Sábado: Betty lembra de todas as mentiras e resolve tomar uma atitude. Ela liga para Nicolas e pede que ele vá ao evento.

RECORD

JOANA, A VIRGEM
Segunda:
Desirée se muda para o apartamento de Maurício. Rogério faz as pazes com Maurício. Ramon sai de casa e deixa a família preocupada.
Terça: após descobrir que David está tentando assumir a paternidade de seu filho, Maurício liga para Joana. Maurício, Joana e David se encontram no escritório do advogado da revista para resolver a situação.
Quarta: Ramon vai a um hospital de caridade e consegue se internar. Maurício e Joana aguardam notícias de David, que foi ferido por um tiro dirigido a Maurício.
Quinta: Joana e Maurício tentam descobrir quem foi o responsável pelo tiro.
Sexta: Rogério mata o assassino que contratou por este não ter conseguido completar o serviço.
Sábado: Armando está preocupado, pois percebe que foi manipulado para prejudicar Maurício. Desirée recebe a visita de Rogério.


Capítulos fornecidos pelas emissoras e sujeitos a alterações


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.