São Paulo, Domingo, 23 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

A apresentadora do "Note & Anote", Cátia Fonseca, é irritante! Ela ri de tudo, aquela graça forçada. Ninguém mais ri, só ela. Com isso, o programa fica muito chato. A mesma emissora que exibe o "Note & Anote" errou ao tirar do ar o programa que Gilberto Barros exibia no horário do almoço, com prestação de serviços. Por essas e outras, a Record acabou perdendo uma telespectadora.
Gabriela Aparecida Souza - Santos, SP

Lamento a discriminação que os homens sofrem nos programas de auditório de TV. Já fui vítima disso, quando estive no "Programa do Ratinho". A coordenadora do auditório foi logo gritando: "Homem lá atrás!". Será que não interessa a eles a opinião dos homens quando consultados pelo Ibope?
Carlos Eduardo do Valle - São Paulo, SP

As pegadinhas continuam demonstrando mau gosto. Várias vezes ligo a TV e vejo mais uma onde a trama traz "atores" usando colete com os dizeres "Polícia Civil". O delegado-geral de Polícia de São Paulo e o secretário de Segurança Pública não se sentem revoltados? A ousadia é tanta que chegam até a caracterizar veículos como carros policiais, com sirene e inscrição na lataria.
Cassiano Laureano Leocádio - São Bernardo do Campo, SP

Gostaria que a Globo voltasse a exibir alguns clássicos que há muito estão ausentes da telinha. Esse é o caso dos filmes "Um Lugar ao Sol", "Suplício de uma Saudade", "Crepúsculo dos Deuses" e "Cleópatra".
Marcelino Schnetzler - Rio Claro, SP



Texto Anterior: Você decide: Afinal, o "Mais Você" mudou?
Próximo Texto: Making of: Feiticeira ganha quadro sobre fitness no "Show do Esporte"
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.