UOL


São Paulo, domingo, 23 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"AGORA É QUE SÃO ELAS"

Miguel Falabella faz par com Marisa Orth na nova trama

Vera Fischer encara dupla do extinto 'Sai de Baixo'

SIMONE MAGALHÃES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

MIGUEL Falabella e Marisa Orth começam a novela "Agora É que São Elas", que estréia amanhã, às 18h, na TV Globo, casados. Ele é o poderoso político Juca Tigre, e ela, a vaidosa ex-miss Van Van. Qualquer semelhança com Caco Antibes e Magda, da extinta sitcom "Sai de Baixo", será uma arma a mais para a emissora segurar a audiência. "É maravilhoso poder fazer dobradinha novamente com a Marisa. Não tenho a menor preocupação se as pessoas vão ficar eternamente lembrando do Caco e da Magda. Aliás, esse casal da novela não é muito diferente deles, não", comenta Falabella, afastado das novelas havia sete anos. Há uma década sem participar dos folhetins, Marisa é a primeira a dizer que quer fugir da sombra de Magda nesse novo trabalho, e que achou estranhíssimo representar uma miss rival da Miss Brasil 1969, Vera Fischer. "Ela vai andar com uma foto antiga da Vera, mostrando que é muito mais bonita", diverte-se. Na trama de Ricardo Linhares, que faz sua estréia no horário das 18h, Vera é a destemida fazendeira Antônia, que há 25 anos deixou Tigre plantado na porta da igreja no dia do casamento. De lá para cá, ele só quer saber de vingança. Sobre o fato de contracenar com Vera Fischer, o ator diz que não há problemas: "Ela é minha amiga, mas nunca trabalhamos juntos. Essa parceria vai dar pé". "Fiquei fascinado pelo personagem. É político mandão, machão, engraçadíssimo. Além disso, nunca trabalhei numa história do Ricardo Linhares, e esse universo do realismo fantástico, que ele trata divinamente, sempre me interessou" diz Falabella. Dieta Oito quilos mais magra, após uma dieta de dois meses comendo apenas alimentos ricos em proteína, Vera, 51, adorou o papel de fazendeira, feminina, determinada e líder das mulheres que trabalham no artesanato do couro.
"Estou muito feliz. Além de tudo, a Antônia é mãe da Léo, personagem de Débora Falabella, que é uma excelente profissional. As duas travarão uma briga e tanto com a cidade liderada por Juca Tigre. Acredito que ele e Antônia vão acabar se apaixonando novamente", afirma a atriz.


Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Autor diz que nenhum personagem será vilão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.