São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O Congresso Nacional faz concessões de serviço público de rádio e televisão, mas não fiscaliza os serviços prestados pelas concessionárias, e, há anos, mudanças sugeridas pelo Legislativo não passam de propostas. Enquanto isso, a população fica à mercê de programações irresponsáveis.
Soraya dos Santos Leal, por e-mail

Fiquei espantado com a nota sobre o tratamento dispensado por Silvio Santos a Bárbara Paz. Será que nunca ninguém notou a forma despótica com que ele trata os seus subordinados, humilhando-os na frente das câmeras?
Carlos Eduardo Leite Gimenez, por e-mail

Quero parabenizar o jornalista Eugênio Bucci pelo excelente artigo "Um pesadelo de Carnaval".
João Luiz Kirsch Bomfim, por e-mail

Achei um absurdo a participante Stela dizer que iria se masturbar com uma lata de leite condensado no "Big Brother" exibido no Multishow em 14/2. A baixaria está aumentando a cada dia.
Marco Antônio da Silva Freire, por e-mail

O Warner diz que já passou todos os 15 novos episódios do seriado "Friends", mas, na verdade, só passou 11.
Gabriela Cabral, por e-mail

Recentemente, minha cunhada, de apenas 6 anos, disse à minha esposa que a pronúncia correta para sandalhinha seria "xandalhinha", pois havia "aprendido" num comercial da TV da Xuxa.
Klaus Orian Vicaro, por e-mail

É justa a reivindicação de mais artistas negros na TV feita por Ivo Meirelles, mas é necessário que eles preencham o espaço adquirido com dignidade, ao contrário de Meirelles, que atua em clipes de gosto duvidoso,como "Não É Mole Não" e "Boquete".
Rafael Henrique Oliveira. por e-mail



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: "BBB" versus 'Casa 2': "Pay-per-view" acentua diferenças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.