São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Rachel pode morrer no final de "Friends"

SÉRGIO DÁVILA

Que o sexteto renovou o contrato por mais um ano você já sabia: os "Friends" anunciaram que aceitam voltar em outubro para mais 24 episódios por "respeito ao público" (e mais US$ 1 milhão cada um por programa). As atenções se voltam agora para como vai acabar a atual temporada, em março. Nos últimos dias, os tablóides publicaram as três hipóteses mais prováveis com que os redatores trabalham:
* Rachel morre no parto, a filha (que é batizada de Rachel) é adotada por Monica e Chandler, e a personagem volta na temporada que vem apenas em flashbacks;
* Rachel fica sabendo da paixão secreta de Joey, se apaixona também, e os dois decidem se casar;
* Rachel e Ross tentam namorar de novo, em nome do filho.

BRITNEY SPEARS participa de um episódio de "Sex and the City", como a sobrinha assanhada da assanhada Samantha (Kim Cattrall). Não, ela não será virgem.

DEPOIS DE "Buffy" (médio) e "Oz" (interessante), é a vez de "That "70s Show" fazer um episódio musical, com participação do Who Roger Daltrey. Será o centésimo episódio, no ar em abril.

POR FALAR em centésimo episódio, o melhor do de "Dawsons Creek", que foi ao ar aqui nesta semana, foi o fio-dental vermelho de Katie Holmes (a Joey) aparecendo em seu jeans de cintura baixa durante a entrevista aos jornalistas.

"FELICITY" VAI mesmo acabar, em maio nos EUA. Cá entre nós, já vai tarde.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Na internet: Onde e como acompanhar os "reality shows"
Próximo Texto: Telenotas: Rede TV! estréia atração para o público negro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.