São Paulo, domingo, 25 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estréia de 'O Belo e as Feras' ainda está indefinida

da Reportagem Local

Previsto para estrear em 15 de agosto, a mesma data marcada para a estréia de "Turma do Didi" anteriormente, "O Belo e as Feras", o novo humorístico de Chico Anysio, ainda tem exibição indefinida.
Segundo o roteirista Bruno Mazzeo, filho de Anysio, a direção da emissora não anunciou oficialmente ainda se o programa vai ao ar.
"Isso não nos foi informado. Por enquanto, não estou sabendo de nada sobre a estréia", explica.
A assessoria de imprensa da Globo não confirma que o projeto tenha sido "engavetado". Mas também não revela sua provável data de estréia.
"O Belo e as Feras" é uma "sitcom" (comédia de costumes) nos moldes dos humorísticos norte-americanos.
Nele, Anysio dispensa seus antigos personagens. Não haverá espaço, então, para criações como Painho, professor Raimundo, Alberto Roberto e Haroldo, o hetero.
Em cada um dos episódios, Anysio interpreta um personagem diferente sem caracterizá-lo visualmente e sem modificar sua voz, o que é uma das características do comediante.
Sem elenco fixo, as tramas contam com a participação de atores consagrados. No primeiros deles, "Só o Amor Destrói", Anysio vive um descasado que, sem dinheiro, se vê obrigado a dividir um apartamento com a ex-mulher (Regina Duarte).
Ela se apaixona por outro homem, e o relacionamento com o ex-marido se torna insuportável.
Além de Regina, já participaram de gravações de "O Belo e as Feras" atores como Luana Piovani, Rodrigo Santoro, Cinira de Paula, Cláudia Ohana, Hugo Carvana e Fernanda Montenegro.
O programa continua a ser gravado normalmente, nos estúdios da Globo no Projac, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio).
(RD)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.