UOL


São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Ano gay-friendly na TV dos EUA

SÉRGIO DÁVILA

O ano 2003 pode vir a ser considerado o ano mais gay-friendly das séries televisivas nos EUA. Além de "Mr. And Mr. Nash", versão homo do extinto seriado "Casal 20", idealizada pelo comediante Steve Martin e com Alan Cumming contracenando com um par ainda não definido, e que estréia na ABC neste ano, outra emissora anunciou seus planos no tema. Joe Keenan, um dos roteiristas de "Frasier", emplacou na CBS "Bram & Alice", em que Alfred Molina interpreta um escritor renomado cuja filha é lésbica (a atriz Traylor Howard). Não só: no último "Fastlane", as falsas loiras, más atrizes, mas belíssimos exemplares, Tiffani Thiessen e Jaime Pressly, tiveram um breve caso.

NEM DEPOIS
de Geraldo Rivera, que teria inventado reportagens no Afeganistão, o Fox News aprendeu: a emissora de notícias cogitou contratar um dos ex-amantes da princesa Diana, o militar James Hewitt, como correspondente de guerra...

SE "FRIENDS"
acabar mesmo em maio de 2004, o personagem Joey Tribiani (Matt LeBlanc) pode ganhar uma série própria.

NO MESMO
ano, "Frasier" deve ir para o grande galpão celeste das séries canceladas.

"MIND OF
Married Man", que a HBO exibia aqui depois do excelente "Curb Your Enthusiasm", e que rivalizava com "Arliss" em chatice, acaba de ser cancelada.

SÓ DEU
preferência desta coluna no Globo de Ouro: "The Monk", "The Shield", "Curb", "Sopranos"...

ENTRO EM
férias televisivas nesta semana. Até março.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br Site: www.uol.com.br/sergiodavila>


Texto Anterior: Não tente fazer em casa: MTV mostra estripulias masoquistas de "Jackass"
Próximo Texto: Laerte
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.