São Paulo, domingo, 26 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Não entendi muito bem a historia. Quer dizer que o sr. Alexandre Pires atropela uma pessoa, esta vem a morrer dias depois, e aí aparecem os srs. Caetano Veloso e Gilberto Gil, sem falar no Gugu, para dizerem que ele é inocente. É por causa de alguns artistas e formadores de opinião como o trio Caetano, Gil e Gugu que a impunidade continua a crescer no nosso país.
Edilson da Silva Ferreira - Campinas, SP

Gostei da matéria sobre os pequenos na TV. Algo que incentiva a avalanche infantil é o desemprego enfrentado pelos pais destas crianças, que não vêem mais uma oportunidade própria no mercado e acabam por passar esta responsabilidade de sustento da família para seus pequeninos arrimos. Estas crianças passam pelo mesmo trauma que as suas semelhantes que quebram pedra no nordeste, só que de uma maneira um tanto quanto "atenuada" pela remuneração.
Moisés da Encarnação - Uberlândia, MG

As alternativas encontradas para elevar a audiência de certos programas não são apenas prejudiciais, mas também denigrem a moral do telespectador, com quadros humilhantes e inúteis.
Hellin Cristian Mendes - São Paulo, SP

Os programas de TV não devem passar por nova censura. A TV e as mídias em geral não são, como se pensa, o principal meio de socialização do homem. A cultura é transmitida por vários segmentos (família, Igreja, Estado, escola, etc.), dos quais a mídia ocupa lugar, mas não o primeiro nem o central.
Afonso Paduin - Santo André, SP



Texto Anterior: A gafe da semana: Globo tenta 'melhorar' o adversário de Popó
Próximo Texto: Making of: Tiazinha volta mais humana na nova fase de suas aventuras
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.