São Paulo, domingo, 26 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BREGA
Falcão revive Chacrinha na Band


Em sua estréia na TV, o cantor de "I'm Not Dog No' faz claras referências ao Velho Guerreiro


da Reportagem Local

Se Chacrinha estivesse vivo e resolvesse fazer um programa de entrevistas, provavelmente não seria muito diferente do novo programa da Bandeirantes, apresentado pelo cantor pop-brega Falcão .
O nome é "Falcão na Contramão", e irá ao ar no próximo dia 31 às 21h30. O programa de auditório, com direito a seis "falconetes" que dançam no palco, faz clara referência ao "Cassino do Chacrinha", mas traz convidados para entrevistas. Entre eles, a eterna chacrete Rita Cadillac. O ex-patrão de Rita é citado várias vezes.
Os outros convidados são o cantor Waldick Soriano e o radialista Pedro Luís Ronco.
A banda Biquíni Cavadão toca duas músicas de seu novo disco. Uma das idéias do programa, segundo Falcão, é trazer "novos talentos" e artistas "sumidos".
Apesar das semelhanças com o programa que Chacrinha apresentou, o novo animador prefere dizer que não se inspira em nenhum já existente, porque "quem copia, copia mal".
Ele terá liberdade para fazer mudanças no formato, que devem ocorrer com o tempo. A equipe de criação de "Falcão na Contramão" será, além dele próprio, Hélio Santos e Tarcísio Matos, que o acompanham desde o início da carreira.
O apresentador e a emissora contam com a experiência que Falcão acumulou em seus shows, onde já há bastante contato com o público.
A expectativa da emissora é atingir pelo menos 5 pontos no Ibope, segundo Antonio Carlos Assumpção, diretor do programa. Cada ponto corresponde a cerca de 80 mil telespectadores na Grande SP.
Assumpção conta, evitando falar em números, que, apesar da grande expectativa em torno da nova atração, os custos foram "médios" porque o programa é "feito de idéias".

FALCÃO NA CONTRAMÃO
- Talk- show com estréia programada para o dia 31, às 21h30, na Rede Bandeirantes


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.