São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Programa é manipulado", diz Marcus

DA REPORTAGEM LOCAL

PARTICIPANTE do primeiro "No Limite", Marcus Werner Vianna, 27, acredita que a segunda versão do programa terá desafios mais árduos do que os enfrentados por ele na atração do ano passado. "Será bem mais difícil, porque o que vende é a dificuldade, o conflito, o cara passando fome", diz.
Marcus foi eliminado no terceiro episódio de "No Limite" e diz que seu afastamento se deu por indução da Globo. "O programa é totalmente manipulado. Tá na cara, vão quatro mulheres para a final. A Elaine (vencedora da atração) é melhor que alguém ali? É palhaçada." Marcus conta que quando viu quem eram os demais concorrentes julgou que não teria dificuldades. "Pensei: "Só tenho um adversário aqui, a Rede Globo." Ele, no entanto, não lamenta ter participado da atração. "Minha única mágoa é que vou sempre carregar o peso de ser Marcus, o polêmico."
Segundo a Central Globo de Comunicação, como o contato da produção de "No Limite" com os participantes não ia além do necessário para o desenrolar da atração e ocorria na frente dos outros integrantes, seria impossível influir no resultado. (BRUNO GARCEZ)

Texto Anterior: Estréia: "No Limite" volta e aposta em bastidores
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.