São Paulo, domingo, 29 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chico Anysio fica indignado

da Sucursal do Rio

O humorista Chico Anysio não achou graça nenhuma quando soube que uma nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" estava sendo gravada em São Paulo desde a semana passada.
O comediante disse que não foi comunicado sobre o projeto e ficou indignado ao descobrir que alguns colegas aceitaram o convite para atuar do programa.
"Eu soube disso porque duas pessoas de caráter me telefonaram depois de serem chamadas. Os sem-caráter aceitaram a proposta. Aliás, é melhor que esses fiquem bem longe de mim mesmo", disse.
Anysio declarou guerra aos dissidentes. "No dia em que a nova "Escolinha' for ao ar, a minha estará também, no mesmo horário", provocou.
Apesar da irritação, ele disse que não pensa em processar ninguém. "Não estou preocupado com o fato de ser legal ou ilegal. Estou ligando pelo fato de ser nojento ou não ser nojento", afirmou.
De acordo com o humorista, o formato da "Escolinha do Professor Raimundo" foi copiado em países como França, China e Japão. "Mas descobrir que a imitação é feita pelas pessoas que eu mesmo ajudei a aparecer é esquisito", conclui.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.