São Paulo, Domingo, 30 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MUDANÇAS
Marcelinho, do Corinthians, Adriane Galisteu e Bruna Lombardi podem comandar programas
Record investe em personalidades

da Reportagem Local

Novos rostos vão podem mudar a programação da Record em breve. O meia-atacante do Corinthians Marcelinho e as belas Adriane Galisteu e Bruna Lombardi são as atrações pretendidas pelo diretor de programação, José Paulo Vallone.
Marcelinho terá um programa infantil, que estará sendo mostrado a Vallone nesta semana. Além de gravar uma "ponta" na novela "Louca Paixão" (leia texto abaixo), pode participar de uma minissérie e será professor da "Escolinha do Barulho".
O formato e a periodicidade do programa, segundo Vallone, vão depender da agenda do jogador: "A novela é o seu "debut". Mas ele sabe como agradar as crianças. Tem carisma". E o jogador confirma: "Estou super feliz, me sinto em casa, à vontade".
Entrevistar esportistas será um dos quadros. No "Papo 10", o jogador dará conselhos e "puxões de orelha nas crianças".
O programa terá a participação de bonecos, criados pela Gulliver, que interagirão com o jogador. A empresa cria quatro jogos com a marca Marcelinho. Um dos nomes cogitados para o boneco é Pé de Anjo -apelido do jogador, que calça 35 e meio.
Vallone salienta, porém, que o "Eliana & Alegria" não está ameaçado. "O programa dela vai muito bem, por sinal."

Loiras
Das duas loiras, Adriane Galisteu pode preencher a vaga noturna deixada pelo "Programa Ana Maria Braga". Mas, para isso, a apresentadora teria de deixar a MTV, onde comanda o "Quiz". "Acho que, na Record, não dá para misturar as coisas. Ela teria de deixar a MTV. A Record é uma emissora popular, não combina com o lado "cool" da MTV. Mas estamos conversando", afirma Vallone.
Segundo ele, "tudo vai depender da disponibilidade de Adriane Galisteu, o que vai definir também como será o programa".
Quanto a Bruna Lombardi, o diretor diz já ter lido a sinopse de uma minissérie escrita por ela, que também a teria como protagonista. "Tem de ser uma volta às telas marcante, mas temos de esperar, já que o contrato dela com a Globo acaba em agosto", declara. "O "Gente de Expressão" (atualmente na Bandeirantes) viria no pacote", afirma Vallone.
Sobre a possível ida de Carla Perez para a emissora, o diretor comentou: "Alguns artistas estão usando a Record para incrementar seu salário".
(ALINE SORDILI)



Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Marcelinho grava 'Louca Paixão'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.