São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Peladas' recheiam remake da "Escolinha"

João Wainer/Folha Imagem
A modelo e atriz Cida Marques, da 'Escolinha do Barulho', chega em ônibus escolar


da Reportagem Local

Quatro modelos que foram capas de revistas como "Playboy" e "Sexy" serão o grande diferencial da "Escolinha do Barulho", o remake da Record para a "Escolinha do Professor Raimundo".
O programa será exibido diariamente, entre 20h e 21h, terá até 45 minutos de duração e estreará na primeira semana da março.
São elas as modelos e atrizes Cida Marques, Paula Melissa, Adriana Ferrari e Mari Alexandre.
Cida Marques interpretará uma extraterrestre, a XT. Adriana Ferrari será a ingênua Linda Rosa.
Mari Alexandre viverá Marilyn Brasil, uma loira burra. Paula Melissa, ao contrário, será a inteligente Fifi de Assis e terá a resposta correta para qualquer uma das indagações, a qualquer momento.
Em todas elas, ela é recompensada pelo professor com nota dez. Esse será o pretexto, então, para que a personagem seja acometida por um calor súbito que a faz tirar a roupa e ficar de calcinha e sutiã.
Os outros personagens são quase todos originários da "Escolinha" da Globo, como Geraldo (Castrinho), Orival Pessini (Patropi) e Marcos Plonka (Samuel Blaustein).
O programa, ao contrário da "Escolinha do Professor Raimundo", não terá um professor fixo. A emissora montou um esquema de rodízio.
Às segundas, um nome do elenco da Record será o professor, como Gilberto Barros e Raul Gil. Já às sextas, haverá novo rodízio entre celebridades. Já participaram os cantores Ronnie Von, Agnaldo Rayol e Agnaldo Timóteo.
Nos outros dias, o cargo será de Dedé Santana, Miele ou Gil Gomes.
A "Escolinha do Barulho" é uma produção das empresas GPM (Gugu Participações e Marketing), Câmera Cinco e Cooperativa dos Artistas Unidos.
A Record vai pagar por cada capítulo, segundo José Paulo Vallone, R$ 20 mil. O contrato entre as empresas é de um ano.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.