São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

Após chegar a Belo Horizonte, Gazeta quer se transformar em rede nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

AS NOVIDADES da Gazeta passam pelo objetivo da emissora de se estabelecer como rede nacional. Um impulso nesse sentido foi dado recentemente, com a assinatura de um contrato entre a Fundação Cásper Líbero (mantenedora do canal) e um grupo de comunicação mineiro. Pelo acordo, o canal 32 de Belo Horizonte (rede Itatiaia) retransmitirá as imagens da Gazeta, a partir de janeiro, tornado-se a primeira afiliada da rede fora de São Paulo, com o nome de Gazeta Minas.
"Podem surgir parcerias em outras capitais. Priorizamos a cobertura em um primeiro momento em São Paulo, Estado onde já contamos com 31 repetidoras", afirma Marinês Rodrigues, superintendente de programação da Gazeta. A Fundação Cásper Líbero está mantendo contatos com o Ministério das Comunicações, a fim de que, até o final de 2002, a Gazeta esteja presente em todas as principais capitais do país.
Outro projeto, também previsto para janeiro, é a exibição de cinco boletins meteorológicos, distribuídos pela programação da emissora, apresentados por Michelle Giannella, que atualmente está cobrindo férias no "Gazeta Esportiva". Os boletins são fruto da associação entre a Gazeta e a rede norte-americana Weather Channel. Ainda em janeiro, a emissora exibirá a Taça São Paulo de Juniores, cujos direitos adquiriu há duas semanas. Serão 14 jogos exibidos a partir do dia 7.
A Gazeta pretende ainda investir em uma linha de shows, cujo marco inicial é a exibição, amanhã, às 22h, do show "Tempo", do cantor Leonardo, gravado pela emissora. (BRUNO GARCEZ)

Texto Anterior: Cultura conta com a Lei Rouanet para finalmente estrear "Ilha Rá-Tim-Bum"
Próximo Texto: Guga, minisséries e novelas são apostas da TV Record para o próximo milênio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.