São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Fornecer perguntas para os jovens da platéia não é o principal problema do "Programa Livre", mas sim a apresentadora da atração, Babi, que é arrogante e se acha a "rainha da cocada preta".
Christiano José Jabur - via e-mail

As "atrações" que fracassaram em 2000 poderiam ter companhia, pois ainda há muito lixo em nossas TVs. Ainda bem que existe o controle remoto.
Jorge Wagner, Ribeirão Preto, SP

Estou indignado com a leitora Joyce G. Rosa. Como pode ela chamar uma pessoa maravilhosa como Sandy de hipócrita? Ou ela não sabe o que isso significa ou então não tem noção da pessoa que é a Sandy. A repórter foi inconveniente insistindo na história do beijo da novela e a Sandy, com toda a educação, pediu para que ela perguntasse sobre sua carreira prioritária, que é a de cantora.
Antônio Moreira Barbosa - via e-mail

O sorteio de amigo-secreto exibido recentemente no "Fantástico" foi suspeitíssimo. Dá mesmo para acreditar que justo o alpinista pegou o Jô e que ele pegou a Gisele por acaso?
L. Karam, via e-mail

Lamentável a apresentação pela Globo do "Cirque du Soleil". A emissora consegue mutilar tudo o que apresenta. Transformaram um espetáculo belíssimo num "pacote" rápido, frio, cortando todo o ritmo necessário para se sentir o espetáculo original.
Carmen Thaís Almeida, São Paulo, SP





Texto Anterior: Você decide: É correto dar à luz um doador?
Próximo Texto: O bom do dia: Boleros têm vez na voz de Nana Caymmi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.