São José dos Campos, Sexta, 2 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACONTECE MÚSICA
Casa devolve dinheiro de show de Ed Motta

GLAUCO ARAÚJO
free-lance para a Folha

A casa noturna Caffè Paradiso, de São José, anunciou que vai devolver o dinheiro dos ingressos (R$ 20) comprados para o show do cantor Ed Motta, marcado para anteontem, até as 18h de hoje.
O cantor cancelou a apresentação devido a uma crise de hipertensão que provocou sua internação na clínica Policlin, em São José, para uma bateria de exames.
O cardiologista que atendeu Ed Motta, Roberto Bijos, medicou o cantor e recomendou repouso para a noite da apresentação até que outros exames complementares fossem feitos.
Um dos donos da casa noturna, Fernando Sapucahy, disse que teve prejuízo com o cancelamento devido ao investimento feito em divulgação.
"Vou ter de fazer o trabalho com a mídia novamente, vou gastar em dobro", disse.
Sapucahy fez questão de pedir aos seguranças para avisar ao público que o show seria realizado na próxima semana.
Ed Motta foi transferido ontem para o Rio de Janeiro, onde fez os exames requisitados. A pressão chegou a 19 por 13 ontem.
O cantor disse que preferiu adiar a apresentação para não correr o risco de a pressão aumentar ainda mais durante o espetáculo.
Segundo a produtora do cantor, Denise Franca Barros, Ed Motta gostou muito de São José e prometeu se apresentar na cidade o mais breve possível. "Ele faz questão de fazer um novo show na cidade", afirmou.
Segundo ela, foi a primeira vez que Ed Motta precisou cancelar uma apresentação.
As pessoas que foram assistir à apresentação do cantor tiveram de preencher uma ficha de cadastro para poder receber o dinheiro do ingresso de volta durante o horário comercial de ontem e hoje também.
Os promotores do show e do cantor passaram a tarde de ontem reunidos para discutir uma nova data para a apresentação, mas resolveram esperar a realização dos exames para começar a pensar novamente no assunto.
Denise afirmou que ainda é muito cedo para pensar em um nova data para o show. "O mais importante agora é ter certeza das boas condições de Ed Motta."
Segundo a assessoria do cantor, o contrato afirma que em caso de não-realização do espetáculo ambas as partes serão ressarcidas.
Foram vendidos cerca de 600 dos mil ingressos que estavam à disposição.
Independentemente da data marcada para a próxima apresentação, o cantor afirmou, por meio de sua assessoria, que não quer falar sobre o caso até estar totalmente recuperado.


Colaborou Claudio Capucho, repórter-fotográfico



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.