São José dos Campos, Quarta, 3 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente é morta a tiros em bairro de São José

free-lance para a Folha Vale

A adolescente Jessica Silvério da Silva, 17, foi morta a tiros na madrugada de ontem na Vila Guarani, em São José dos Campos, próximo ao lixão do bairro.
Segundo depoimento de testemunhas para a polícia, foram ouvidos seis disparos.
A Polícia Civil informou que o assassinato da adolescente pode estar relacionado ao homem que ela namorava, preso na Penitenciária de Guarulhos.
A mãe de Jessica, Vera Lúcia Silvério da Silva, disse não acreditar na hipótese da polícia porque os dois já não estavam mais juntos.
Segundo a mãe, uma mulher chamou Jessica, por volta das 20h, dizendo que queria ver roupas que a adolescente vendia. Ela saiu para mostrar as peças e não voltou.
Vera foi informada da morte da filha de madrugada. "Quero que descubram quem fez isso com a minha filha. Ela era uma pessoa boa e não merecia isso."
A polícia solicitou os exames do corpo e laudo pericial do local.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai auxiliar na investigação. Ainda não há suspeitos do crime.
Em Jacareí, a polícia encontrou o corpo de Reinaldo Marçal da Silva, 28, por volta da 0h, no Parque Meia Lua. Em Taubaté, o autônomo Moacir Monteiro de Campos, 33, foi encontrado pela Polícia Militar morto com vários tiros em uma casa no bairro Gurilândia.
Desde o final de semana, foram registradas dez mortes na região, incluindo os casos de ontem.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.