São José dos Campos, Sábado, 6 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRADAS
Acidente mata um e pode contaminar balneário

free-lance para a Folha Vale

Um acidente envolvendo um caminhão-tanque que transportava gás de cozinha liquefeito deixou um morto, um ferido grave e pode causar a interdição do balneário Reino das Águas Claras, em Pinda. Vazaram 7.982 litros do produto.
O veículo da empresa Agip Liquigás caiu em um precipício que, segundo a polícia rodoviária estadual, tem altura de 120 metros, quando trafegava pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, que liga Taubaté a Campos do Jordão.
O motorista Nelson Lourenço, 53, morreu e o ajudante João Batista Leandro, 30, ficou gravemente ferido. O caminhão caiu em um córrego que é afluente do rio Piracuama, que desemboca no balneário Reino das Águas Claras.
Segundo a polícia, técnicos da Cetesb temem que o vazamento de gás possa contaminar a bacia hidrográfica da região. Hoje deverá ser feita um inspeção no local.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.