São José dos Campos, Sexta-feira, 07 de Abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA
Sentença foi dada em S. Sebastião
Juíza obriga Câmara a devolver dinheiro

free-lance para a Folha Vale

A juíza Cristina Alves Biagi condenou 14 vereadores de São Sebastião a devolver cerca de R$ 3.600 cada por terem recebido salários indevidos há dois anos.
O vice-prefeito de São Sebastião, José Mauro Torres Paes Leme (PSB), foi condenado a repor somente a correção monetária.
A representação foi protocolada pelo vereador Luiz Leite Santana (PV), que depositou o valor em juízo. A sentença considerou irregular o aumento concedido pelos vereadores em 1998.
O presidente da Câmara de São Sebastião, Eduardo Simões Valente (PMDB), disse ontem que ainda não havia sido notificado.
"Fiquei sabendo do fato informalmente", disse.
Valente deve consultar hoje o setor jurídico da Câmara sobre o assunto. "Se a Justiça determinar a devolução do dinheiro, vamos devolver. Mas ainda preciso consultar o jurídico para saber se vale a pena recorrer", afirmou
O vereador Antonio Carlos da Silva (PMDB) disse que vai repor o dinheiro que recebeu a mais.
"Vamos verificar se é possível negociar em parcelas ou se vai ser preciso pagar de uma vez."


Texto Anterior: Litoral: Plano muda classe de Itamambuca
Próximo Texto: Legislativo: Jacareí aprova CP contra Lencioni
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.