São José dos Campos, Segunda, 10 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time agiliza documentação de zagueiro do Vitória da Bahia
Taubaté reforça equipe em jogo contra União de Mogi pela A-3

da Folha Vale

Depois de conseguir apenas um ponto em dois jogos fora de casa, o Taubaté aposta nos reforços para vencer o União de Mogi no próximo domingo no estádio Joaquim de Morais Filho e se recuperar na tabela do grupo 1 da Série A-3 do Campeonato Paulista.
A equipe do técnico Édson Boaro empatou anteontem em 1 a 1 com o Mauaense, em Mauá, e foi derrotada pelo XV de Jaú por 1 a 0 na rodada anterior. O Taubaté conseguiu somar 16 pontos, dos 39 disputados em 13 jogos.
Além do apoio da torcida, o técnico espera contar com a estréia do zagueiro Claudio Alves, que veio do Vitória da Bahia. Alves não jogou anteontem devido a problemas com sua documentação. O outro reforço esperado para enfrentar o União de Mogi é o meia-atacante Rodney, que já se recuperou de uma cirurgia para o religamento de um dos músculos da coxa. O jogador já foi liberado pelos médicos e a estréia no domingo vai depender de seu desempenho nos coletivos dessa semana.
O meia Gilsinho, que anteontem entrou no lugar de Barbosa e deu mais ofensividade ao time, marcando o gol de empate aos 47min do segundo tempo, deverá entrar jogando.
O diretor de futebol do clube, Valmir Domingos, está confiante na recuperação da equipe nos nove jogos finais na fase de classificação, já que "no segundo turno a maioria dos jogos serão em casa". Serão cinco partidas em Taubaté e quatro fora.
Na Série A-3, os quatro melhores times de cada grupo passam para a próxima fase do campeonato. Os dois piores classificados descem para a B-1A.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.