São José dos Campos, Terça, 10 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Diretor de futebol garante time completo no domingo
8 jogadores devem deixar o Taubaté

da Folha Vale

Pelo menos oito jogadores do Taubaté podem deixar o clube nos próximos dias, depois da disputa da última partida pelo quadrangular da Série A-3 do Campeonato Paulista.
A equipe do Vale do Paraíba perdeu a chance de continuar lutando por uma vaga para a A-2 com a derrota por 3 a 2, anteontem, para o Rio Preto. O resultado classificou o time adversário.
Segundo o diretor de futebol do Taubaté, Carlos Caboclo, oito jogadores têm passe livre e alguns já receberam convites para jogar em outras equipes. Ele não quis dizer os nomes dos atletas.
Os contratos dos jogadores terminam no dia 31 de agosto.
"Ainda estamos na expectativa da definição da FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre se clube vai disputar a Série C do Brasileiro", afirmou Caboclo.
Ele disse que poderão ser programados amistosos e a participação do time em torneios.
"A base de nossa equipe será formada principalmente pelos atletas mais novos."
No próximo domingo, a equipe estará completa para cumprir a rodada final do quadrangular do grupo 3, enfrentando o União de Mogi, fora de casa, segundo Caboclo. "Para um time que poderia cair há 70 dias, conseguimos fazer uma boa trajetória. Em 13 partidas, foram apenas duas derrotas. E houve muitos tropeços e confusões nesse período."
Os jogadores vão se reapresentar apenas amanhã. Normalmente, após uma partida, eles voltam aos treinos na terça-feira.
O diretor de futebol disse também que o Taubaté vai disputar o Paulistana, versão feminina do Campeonato Paulista, este ano.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.