São José dos Campos, Domingo, 11 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebaixado, S. José vai se reestruturar

free-lance para a Folha Vale

O presidente do São José, Cláudio Santiago, prometeu anunciar uma "grande reestruturação" no departamento de futebol do clube após o jogo da próxima sexta-feira contra o União São João.
A partida, que acontece no estádio Martins Pereira, será a última da equipe na Série A-1 do Campeonato Paulista. No ano que vem o São José disputará a Série A-2.
Santiago elogiou o técnico Admir Mello após o jogo que o São José perdeu para o Ituano por 3 a 2, anteontem à noite. "Ele é um ótimo profissional. Deveria ter vindo antes", afirmou o dirigente.
Quanto ao futuro do diretor de futebol Benevides Ferneda, o Geléia, Santiago preferiu não antecipar sua decisão. "As medidas serão anunciadas após o jogo contra o União São João", afirmou.
Santiago afirmou que deve manter todo o elenco para a partida contra o União São João. O Ituano precisa ganhar do Araçatuba e ainda depende de uma vitória da equipe do Vale para continuar no grupo de elite do futebol paulista.
"Vamos jogar com dignidade e honrar a camisa do São José", afirmou o presidente.
O São José somou apenas um ponto até agora na disputa do rebolo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.