São José dos Campos, Sábado, 11 de setembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARQUE DA CIDADE
Angela não é notificada
Defesa recorre de bloqueio de bens

da Folha Vale

A deputada federal e ex-prefeita de São José Angela Guadagnin (PT) vai recorrer na próxima semana da liminar da Justiça que tornou seus bens indisponíveis.
O juiz Theodureto de Almeida Camargo determinou anteontem a indisponibilidade e mandou suspender o pagamento da indenização pela desapropriação da área que abriga o Parque da Cidade. A área de 511 mil m˛ do parque foi desapropriada por R$ 19 milhões em 1996, mas o terreno foi avaliado em R$ 12,3 milhões, em julho, por técnicos indicados pelo Ministério Público Estadual.
A deputada não havia sido notificada até ontem da decisão judicial. Segundo a sua assessoria, os advogados estão preparando o recurso.
A indenização estava sendo repassada ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para o pagamento de dívidas assumidas pela prefeitura.
A Procuradoria da Previdência Social em São José dos Campos informou que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial sobre a suspensão do pagamento.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.