São José dos Campos, Quinta-feira, 14 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPOS DO JORDÃO
Os mineiros sobem a montanha

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

Os acordes melódicos das canções de Fafá de Belém e o pop rock dos mineiros do Skank estarão lado a lado na programação de Campos do Jordão para o feriado de Corpus Christi. Os shows de Skank, Beto Guedes e Fafá de Belém prometem esquentar a "Suíça Brasileira".
O Skank sobe ao palco do Centro de Eventos André Franco Montoro às 22h de amanhã, como parte do projeto Telesp Celular Music, que vai levar a Campos do Jordão, em julho, vários nomes da música pop nacional.
O grupo mineiro vai apresentar músicas do último CD, "Maquinarama", que traz a fórmula pop-reggae-ska e o bom e velho rock. O conjunto está se preparando para gravar um CD ao vivo pelo selo da MTV, o primeiro da banda. O centro de eventos fica na rua Eunice Salles Além, s/nš, Vila Abernéssia. Os ingressos custam R$ 20.
Já no Auditório Cláudio Santoro as atrações são o cantor mineiro Beto Guedes, às 21h30 de amanhã, e The Beatles Sinfônico, às 21h30 de sábado.
O fundador do Clube da Esquina, parceiro de Milton Nascimento, Lô Borges e Fernando Brandt apresenta dezenas de canções, entre novas e antigas, pela primeira vez em Campos do Jordão.
A Orquestra de Câmara Arturo Toscanini, sob a regência do maestro Cácio Araújo, leva a Campos o concerto-espetáculo Beatles Sinfônico, com clássicos da banda inglesa. O auditório fica na avenida Arrobas Martins, 1.000, no Alto da Boa Vista. Os ingressos custam R$ 25 para os dois shows.
De volta aos palcos, Fafá de Belém se apresenta na praça do Capivari, no show do novo CD, "Maria de Fátima Palha de Figueiredo", considerado um divisor de águas nos 25 anos de carreira da cantora. Seu show recebeu as melhores críticas.
Também na praça do Capivari acontece a apresentação dos Trovadores Urbanos, conjunto com dez anos de carreira que apresenta serenatas recheadas de histórias românticas, a partir das 13h, no domingo.
Os integrantes do grupo se apresentam vestindo roupas da década de 20 e também fazem paródias com personalidades do momento nacional, como políticos e estrelas da televisão.
Mas o quê atrai no espetáculo são as homenagens a compositores paulistas, com sambas-canções, boleros, valsas e bossa nova.
As apresentações na praça do Capivari são gratuitas.


Texto Anterior: Folha acontece: Campos abre a estação
Próximo Texto: Danceterias abrem para temporada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.