São José dos Campos, Sábado, 15 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito vai ficar no 'Piranhão'

da enviada a Taubaté

O motoboy Francisco de Assis Pereira vai ficar em uma das quatro alas do CRP (Centro de Readaptação Penitenciária), conhecida como "Piranhão".
O local é chamado dessa maneira porque abriga os presos mais perigosos, como Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está cumprindo pena por homicídios.
Segundo o diretor interino da Casa de Custódia, Edson Alves, o motoboy terá o mesmo tratamento dos outros detentos. Alves afirmou, em entrevista à Folha concedida antes da chegada do motoboy, que o acusado ficará em uma cela individual e isolada.
De acordo com o diretor, a segurança de Pereira será de responsabilidade dos agentes da Casa de Custódia. Ele descartou a permanência de policiais de São Paulo.
Após ter chegado à Casa de Custódia, Pereira passou por exames médicos para uma avaliação geral de sua saúde. Ele também fez exames psicológicos que seriam coordenados pelo médico psiquiatra Charles Louis Kiraly.
Dependendo da avaliação dos exames, será possível dizer se há ou não necessidade de tratamento especial para o motoboy. A cela em que Pereira está tem uma cama, um sanitário e um chuveiro.
O diretor interino da Casa de Custódia não atendeu a imprensa à tarde e à noite. Ele informou, por meio dos funcionários, que as informações serão divulgadas na segunda pelo diretor do estabelecimento, José Ismael Pedrosa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.