São José dos Campos, Sábado, 15 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura aciona Promotoria
Caçapava solicita intervenção na Apae

da Reportagem Local

A assessoria jurídica da Prefeitura de Caçapava protocolou ontem uma ação contra a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), solicitando intervenção do Ministério Público na entidade.
Segundo a assessoria da prefeitura, a associação não estaria administrando com eficiência a verba de manutenção enviada mensalmente. A Apae recebe por ano da administração R$ 270 mil.
O último repasse estava previsto para ser feito no dia 7 deste mês, mas houve atraso, com previsão de pagamento na próxima segunda. No início da administração do atual prefeito, Paulo Roitberg (PT), a Apae tinha 70 alunos. Hoje, a entidade comporta 187.
A chefe do Departamento de Pessoal da Apae, Sandra Regina Vallim Santos, afirmou que não há motivo para a intervenção. "Não estamos em greve. Hoje (ontem) não houve atendimento aos alunos, e sim duas reuniões com os pais para explicar que não recebemos o repasse da prefeitura." Ela afirmou que professores aguardarão até segunda para tomar uma atitude.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.