São José dos Campos, Terça, 17 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante denuncia ação de gangue

da Reportagem Local

A funcionária pública Márcia Helena Alves, de São José dos Campos, disse que vai retirar a filha T.H.A.C., 15, da escola estadual Deputado Benedito Matarazzo, na região central, devido a agressões e ameaças feitas por gangues.
Márcia registrou na última sexta-feira um boletim de ocorrência denunciando que sua filha foi espancada na escola por três garotos.
Eles teriam dado socos e tapas na adolescente, além de terem ameaçado a mãe da estudante. O motivo não foi divulgado. Segundo Márcia, a direção da escola teria dito para a jovem não estudar mais no local. "Minha filha não estuda mais este ano."
A mãe da adolescente disse que não culpa a direção. "Não tenho nada contra a diretoria porque também sou funcionária de estabelecimento de ensino, mas não é possível deixar a escola nas mãos de uma gangue."
Márcia disse que outras alunas foram ameaçadas. A diretora Antônia Raquel de Oliveira não quis comentar o caso.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.