São José dos Campos, Sábado, 19 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Meca, empresa de Carlos Cabloco, vai assumir a equipe do Vale
Taubaté muda comando pela terceira vez em 99

free-lance para a Folha Vale

A Meca, do empresário Carlos Caboclo, será a terceira empresa a administrar o departamento de futebol do Taubaté em menos de um ano.
A Conexão Sports, do empresário José Hamilton Mota de Castro e do técnico Eduardo Amorim, não resistiu às crises política e financeira que o clube do Vale enfrentou e foi extinta.
A Conexão assumiu o clube em janeiro, pretendendo ficar dois anos. No mês passado, no entanto, Castro rompeu com Amorim, que estava dirigindo uma equipe da Grécia.
Caboclo chegou ao clube a convite de Castro para sanear as dívidas da empresa e gerenciar o departamento de futebol. "Eu cheguei aqui e encontrei várias dívidas. Tive de investir meu dinheiro para saldá-las", afirmou.
Sobre a mudança de empresa, Caboclo acredita que a imagem da Conexão ficou muito "desgastada" com a crise que o clube atravessou recentemente e, por isso, resolveu optar pela criação de uma nova marca.
Ele garantiu também que a mudança não se restringirá apenas ao nome. A estrutura administrativa também será alterada, com Caboclo sendo oficializado como "homem forte" do departamento de futebol. Castro, segundo Caboclo, prestará "apenas" uma assessoria na parte de marketing.
O contrato prevê a administração do futebol por parte da Meca durante os dois próximos anos, com prioridade total de renovação por mais duas temporadas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.