São José dos Campos, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRABALHO
Sindicato desconfia de intoxicação por gás em morte de funcionário da GM

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos está investigando a causa da morte do funcionário da General Motors Maciel José Nogueira, 34, que morreu na terça-feira.
O diretor do sindicato Vivaldo Moreira Araújo disse suspeitar que o ferramenteiro tenha sido intoxicado por um gás que se desprendeu de uma telha com material galvanizado.
O hospital onde Nogueira foi atendido pediu um exame de necropsia para descobrir o que causou a morte do funcionário. Segundo o atestado de óbito do ferramenteiro, ele morreu de causa desconhecida.
De acordo com a família de Nogueira, o funcionário chegou em casa na terça, por volta da 1h, após o trabalho, com dores abdominais e asfixia. O ferramenteiro foi levado ao hospital Policlin, onde morreu quatro horas depois. A GM informou ontem que aguarda o resultado da perícia médica para se pronunciar sobre o caso. (DA FOLHA VALE)

Texto Anterior: Violência: Comerciante alega ter matado o sobrinho para se defender
Próximo Texto: Sindicato: Metalúrgicos de São José negociam com Fiesp e preparam paralisações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.