São José dos Campos, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Diretoria do São José estuda pagamento da dívida com a Federação Paulista

Após a FPF (Federação Paulista de Futebol) conceder prazo até o final do ano para o São José pagar a dívida de R$ 15 mil que o clube tem com a entidade, dirigentes e conselho deliberativo discutiram em reunião realizada anteontem à noite formas para arrecadar o dinheiro.
O valor é referente a taxas de arbitragem de três partidas disputadas pelos profissionais na Copa João Havelange.
Segundo o presidente do conselho deliberativo, Otacílio da Silveira, integrantes da diretoria do São José iriam a São Paulo ontem acertar o valor na federação. O dinheiro teria sido arrecadado com empresários ligados ao clube.
Se o São José não pagar a dívida até hoje, a equipe infantil não poderá enfrentar o Roma, de Barueri, no estádio Martins Pereira. A partida é válida pela fase final do Campeonato Paulista da categoria.
O pagamento também é condição para que o clube possa participar do Paulista da Série A-2 de 2001, com início marcado para 4 de fevereiro. (FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE)

Texto Anterior: Tênis faz 116 a 60 no Higienópolis
Próximo Texto: Série B-2: Guará aguarda liberação do seu estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.